a cantora pt 1

1.2K 36 0
                                    


 Cillian Murphy x Fem Reader

Avisos : Porcaria, Xingamentos, Gap de Idade


Era quase meia-noite quando você se sentou na mesa de estudo do seu apartamento de cobertura um tanto frio e vazio enquanto Cillian olhava para o céu da grande janela com os olhos quase vazios.

Havia caixas por toda parte, um colchão no chão com alguns lençóis e travesseiros, cercado por pelo menos três estantes de livros, quatro violões, um piano e Deus sabe que outros instrumentos musicais você vem colecionando desde que saiu da escola há seis anos.

Seus móveis não chegariam até amanhã e você não tinha certeza do que estava fazendo aqui neste lugar vazio, acompanhado pelo homem com quem você, há duas semanas, teve um desentendimento por algo ridiculamente insignificante.

"Cerveja ou vinho?" você perguntou, tentando não pensar muito sobre isso. Você queria aproveitar seu novo apartamento e, apesar de não gostarem um do outro no trabalho, Cillian tinha praticamente acabado de salvá-lo de um encontro desagradável com Kurt, o homem com quem você passou os últimos dois anos e com quem você terminou tão pouco como há oito semanas. Você chamou isso de pausa, mas agora você estava se mudando, Parecia praticamente final, mas você ainda não tinha se decidido. Foram dois anos desperdiçados com um homem que está controlando e te traiu mais de uma vez.

"Isso depende se a cerveja está quente ou fria?" Cillian riu, fazendo você rir. Claro, você ainda não tinha geladeira e ele provavelmente sabia a resposta.

"Bom ponto" você disse enquanto lhe entregava a garrafa de vinho que o corretor de imóveis havia deixado no apartamento para você como presente de boas-vindas junto com uma xícara de café de papel.

Cillian ergueu uma sobrancelha e riu, pensando na última vez que tomou vinho em uma xícara de café para viagem, que provavelmente foi há cerca de 25 anos.

'Ou você pode beber da garrafa, se quiser' você riu ao observar a expressão facial de Cillian.

Você ainda não tinha certeza por que ele ficou, te fazendo companhia. A última vez que você falou, Cillian e você tiveram uma discussão. Na verdade, você não teve nada além de argumentos desde o momento em que Kurt o apresentou há várias semanas. Cillian, Kurt, você e alguns outros, incluindo Amanda, uma colega musicista que você conhece há três anos e que também era ex-namorada de Cillian, estavam todos organizando um grande festival de artes e música na Irlanda envolvendo várias instituições de caridade.

Cillian e você não eram exatamente iguais, mas, ainda assim, vocês tinham que trabalhar juntos. Havia uma diferença de idade de 20 anos entre você e Cillian e você era bem jovem e peculiar, passando uma boa parte do seu tempo nas mídias sociais, e não tímido quando se tratava de compromissos públicos que, como cantor, você tinha muito de Cillian, por outro lado, era reservado e ficava longe dos olhos do público o máximo que podia, apesar de sua ocupação como ator.

Mas, houve uma coisa pela qual ele te elogiou durante a reunião da semana passada para o festival de música e foi o fato de você ter sido aberta sobre sua sexualidade, mas não por uma questão de publicidade, mas sim por promover aceitação e você ter um forte voz quando se trata de promover o evento como LGBT amigável.

Você recebeu muitas críticas e más notícias nas últimas semanas sobre isso e Cillian foi quem lhe disse para deixar para lá, para ignorá-lo. Ele disse que você estava fazendo a coisa certa, defendendo a igualdade e apoiou sua causa.

Ele sabia como era estar aos olhos do público e você apreciou suas palavras gentis naquele dia em que estava se sentindo para baixo. Foi a primeira vez que você se conectou depois de uma enxurrada de discussões.

imagines cillian Murphy 🔞⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora