O Balcão da Cozinha (One Shot)

3.5K 87 0
                                    

Cillian Murphy x Reader
.
.
Aviso: obscenidade, BDSM, asfixia
.
.
Imagine estar casada com Cillian e ele estar fora filmando…
.
.
.

~~~~

Seu telefone finalmente acendeu com uma mensagem de seu marido, Cillian. Ele estava no Reino Unido filmando nas últimas duas semanas e você estava esperando a mensagem dele a tarde toda, pois seu voo havia sido adiado algumas vezes devido ao mau tempo.

'Acabei de desembarcar, querida. Mal posso esperar para ver você', dizia a mensagem e isso fez você sorrir.

Embora você tenha feito skype na maioria das noites quando ele se foi, foi bom finalmente poder ser segurada em seus braços novamente. Sua cama parecia tão vazia sem o corpo quente de Cillian.

'Mal posso esperar para ver você também, querida' você respondeu rapidamente. Você estava animado, isso é certo.

— Quero você de joelhos esperando por mim quando eu passar pela porta. Nada além de seus calcanhares', ele disse em mais uma mensagem de texto e sua empolgação cresceu ainda mais.

Seu coração começou a acelerar e você sentiu a adrenalina percorrendo seu corpo. Claramente, ele estava com vontade de foder e você iria atender a cada um de seus desejos. Você tirou suas roupas e olhou no espelho enquanto puxava a alça do sutiã do ombro. Sua clavícula visível através de seu peito. Seu sutiã escorregou quando você abriu as costas e seus mamilos rosados ​​se animaram no ar frio do inverno que estava demorando em seu quarto.

Você então pisou lentamente em seus saltos pretos mais altos assim que ouviu a porta do carro de Cillian ser fechada na entrada da garagem. Você foi até a cozinha e acendeu uma vela antes de se ajoelhar. Suas pernas estavam ligeiramente abertas para que Cillian pudesse ver sua feminilidade logo que entrasse pela porta. A fechadura clicou e seu belo marido entrou pela porta com um sorriso malicioso no rosto, apreciando a vista esperando por ele.

Cillian largou as malas imediatamente e caminhou em sua direção, e lentamente circulou você para se certificar de que você era uma boa menina e seguiu suas instruções sobre seu traje. Uma vez que ele estava satisfeito com sua aparência, ele pegou seu rosto nas mãos e o levou aos lábios.

'Você está linda, toda nua e esperando por mim' ele ronronou entre beijar seus lábios e beijar seu pescoço.

— Você era uma boa menina quando eu estava fora? ele continuou, movendo as mãos até o seu cabelo.

Você assentiu e virou a cabeça para trás para que ele pudesse ter acesso mais fácil ao seu rabo de cavalo.

'Você tocou na sua boceta quando eu fui embora?' Cillian perguntou enquanto apertava seu cabelo comprido. Você engoliu rapidamente e sabia que ele não gostava quando você se tocava sem a permissão dele, mas ele também não gostava quando você mentia. Você escolheu o menor dos dois males e assentiu novamente, admitindo que o havia desobedecido.

'Mas eu não gozei, eu apenas me provoquei um pouco porque eu não conseguia parar de pensar em você' você adicionou rapidamente.

'Não importa. Eu sou o único que pode tocar sua boceta' ele rosnou, seu aperto agora apertado em seu cabelo.

Até agora, um calor se espalhou por suas entranhas e sua boceta estava molhada com a necessidade. Ser submissa a ele sempre te excitava e você sabia que ele também gostava. Seu pênis endureceu sob suas calças vendo você se contorcer sob seu aperto e você podia ver o contorno de seu membro grosso testando a força do zíper de seu jeans.

'De pé' ele ordenou e você o sentiu puxando seu rabo de cavalo com uma mão e fechando a mão em volta do seu pescoço com a outra.

Você se levantou e ficou de pé, olho no olho, peito com peito. Seus lábios se juntaram em um beijo apaixonado. Um gemido escapou de sua garganta quando suas bocas se abriram e se juntaram. Suas mãos estavam vagando por todos os corpos um do outro e você se sentiu tão inteiro novamente agora que estava na mesma sala. Suas mãos parando em cada mamilo, pegando-os entre o polegar e o indicador. Ele os agarrou e os torceu de brincadeira, suas línguas girando juntas. Você estendeu a mão e desabotoou os primeiros botões da camisa dele enquanto ele puxava seus pequenos mamilos rosa com força suficiente para fazer você gemer novamente. Isso realmente abriu as comportas entre suas pernas.

imagines cillian Murphy 🔞⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora