Cillian Murphy x Reader
Aviso: obscenidade, sexo semi-público
***A entrevista***
Já se passaram três semanas desde a façanha de Kurt e as coisas entre você e Cillian não poderiam ter sido melhores. Enquanto você lutou com comentários da imprensa e do público inicialmente, chamando você de destruidor de lares e fazendo um problema com a diferença de idade entre vocês, isso aproximou você e Cillian e ele até defendeu seu relacionamento em uma entrevista recente.
Embora você ainda não tivesse falado sobre o que você era e onde você estava, ficou claro para você que você estava oficialmente namorando. Mas ninguém te levou a sério. Você foi visto como a crise de meia-idade de Cillian.
Cillian se importava muito pouco com a imprensa, ignorando os rumores ruins e garantindo que nada disso importava.
Ele estava certo. Não importava. As pessoas ainda estavam comprando seu novo álbum que, sob contrato, infelizmente estava sendo produzido por Kurt. Sob o mesmo contrato, você também era obrigado a participar de entrevistas e eventos promocionais.
Enquanto você estava muito ansioso para simplesmente quebrar seu contrato, Cillian raciocinou com você. Ele era sensato e você era impulsivo.
Ele assegurou-lhe que quebrar o contrato significaria simplesmente mais má imprensa e você contratou o agente de Cillian para ajudá-lo com compromissos com a mídia. Ele parecia ter uma abordagem sensata e pediu aos entrevistadores para não fazerem perguntas pessoais.
Mas isso nem sempre funcionava, especialmente quando você tinha uma entrevista marcada com um programa de Londres cujo entrevistador adorava ficar sob sua pele.
Este entrevistador conseguiu perguntar sobre seu suposto caso, referindo-se a algumas letras de uma de suas músicas.
"Olha, minha vida privada é privada e não vou discutir meu relacionamento neste programa. Mas o que posso garantir é que não houve nenhum caso. Nós dois nos separamos de nossos parceiros quando nos envolvemos. A música a que você se refere foi escrita há mais de um ano e não reflete nenhuma das minhas experiências pessoais. Foi escrito para um filme e assim como o filme, é fictício' você explicou em resposta à pergunta intrusiva do entrevistador.
"Há muitas outras músicas que você escreveu que vêm à mente indicando que você de fato prefere estar com homens mais velhos que você. Essas músicas foram todas bem recebidas, mas seu relacionamento não é. Como você se sente sobre isso?' o entrevistador do que pediu, não desistindo.
'Mais uma vez, as músicas são fictícias, mas minha vida privada não é. Essa pode ser a questão. Tudo bem se for fictício, mas assim que não for, as pessoas ficam curiosas. Talvez haja uma falta de compreensão em torno das relações que não são a norma. Talvez as percepções das pessoas mudem com o tempo. Eu certamente espero que sim. Afinal, existem tantos relacionamentos na história do mundo onde as pessoas têm grandes diferenças de idade e acredito que todo adulto tem o direito de namorar quem quiser sem ser criticado por isso', explicou antes de fazer uma pequena pausa. "De qualquer forma, eu preferiria que pudéssemos conversar sobre minha música agora do que sobre minha vida privada. É por isso que estou aqui' você disse sem rodeios.
O entrevistador finalmente recuou após seu pedido e seu agente já havia ligado, colocando os produtores do programa em seu lugar.
Cillian também ouviu a entrevista e mandou uma mensagem para você, certificando-se de que você estava bem e dizendo que achava que sua resposta estava bem colocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines cillian Murphy 🔞⚡
Fantasyimagines cillian Murphy . . . nosso ator do queridinho " Thomas Shelby" e entre outros personagens. . . . "esses imagines não se aplicam a vida real de cillian Murphy, são apenas ficção" . . . Contém hot 🔥🔞" não leia se não se sentir confortável "...