Cap 9- 𝐎𝐮𝐫𝐨

3.5K 328 180
                                    

Pov Jacob Day

Estávamos todos conversando em um canto reservado do local, só estavam os criminosos ali, o que não faltava no ambiente era crimes e sentenças.

— Creio que os russos estão querendo ir para o nosso lado, imaginei certo?— Rick diz e eu concordo com a cabeça enquanto dou um trago no cigarro.

— Sabe que esse pessoal passa por cima de todos sem ligar para as consequências, vamos mostrar para eles a força dos americanos!— Bryce diz.

— Sei que as coisas que fazemos não tem absolutamente nada haver, mas precisamos nos unir e fazer o que Bryce disse!— Rick diz sua opinião.

— Se nos aliarmos consequentemente seremos mais fortes, não teremos nenhum vínculo nos negócios, mas teremos parcerias se caso algo aconteça com qualquer um de nós!— Vinnie afirma e ele realmente tinha razão.

— Parabéns rapaz!— Rick o elogia— Sabia que a partir do momento que Jacob disse que faria parte do mundo do crime só colocaria pessoas de culhão, como você e o resto da turma!

— Obrigado!— ele responde calmo e da um gole em sua cerveja, coloco a bituca do cigarro no sinceiro e me pronuncio.

— Já estamos aqui há...— olho em meu relógio de pulso— Duas horas, preciso beber algo, mandar esses russos se fuderem e curtir a noite!

Todos ali riem e se levantam, saímos na sala que ficava nos fundos do lugar, passamos pela parte "proibida", onde só podia se ouvir gemidos falsos de prostitutas pagas para isso, suspiro enquanto término de atravessar o corredor repleto de quartos.

Mulheres quase semi nuas passam entre nós, uma delas olha para mim no fundo de meus olhos e como resposta pisco para ela que sorri mas segue seu caminho e eu o meu.

Todos se dividimos assim que saímos da parte vip e fomos para a pista de dança, vejo Bryce conversar com uma morena no canto do local, paro de analisar tudo a minha volta quando sinto uma mão menor que a minha se entrelaçar nela e meu braço ser puxado, já sabia de quem se tratava.

Jane me conduz até o corredor onde estava há momentos atrás, ela abre a porta de um quanto, um dos mais chiques e consequentemente um dos mais caros, ela vestia um vestido prata repleto de brilhos, seus cabelos estavam presos em um coque extremamente bem feito.

— Pensei que nunca mais sairia daquela sala!— ela diz fechando a porta do quarto e caminhando até mim e me sentando na cama.

— Estávamos conversando sobre coisas sérias!— respondo simples e analiso seu corpo perfeito— Está extremamente linda, Jane!

Ela sorri travessa e se senta em meu colo e passa seus braços em volta de meu pescoço.

— As drogas estão indo igual água!— ela sussurra em meu ouvido e da uma leve mordida na mesma, me fazendo arrepiar e automaticamente um calor subir em meu corpo.

Agarro sua cintura e grudo mais ainda seu corpo no meu, escuto um pequeno gemido com meu ato.

— Então creio que seremos sócios mais vezes, não é?— pergunto e a deito na cama e me posiciono no meio de suas pernas.

— Com certeza!— ela afirma e eu ataco seus lábios carnudos.

Quando estávamos quase sem ar desgrudamos nossas bocas, uma coisa vem em minha cabeça e eu saio de cima de seu corpo escultural e ela faz uma cara de desaprovação.

— Onde vai?— ela pergunta se sentando na cama enquanto eu arrumava minha camisa social que já estava bagunçada em meu corpo.

— Preciso falar com a Nessa!— digo e ela revira os olhos— Calma, gata! A noite só está começando!

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥, 𝗝𝗮𝗰𝗼𝗯 𝗗𝗮𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora