Agora estava sozinha no quarto, Jacob havia acabado de sair e eu tomei mais um banho para tirar o cheiro de sexo e o perfume refrescante e viciante de Day.
Suspiro pesado enquanto coloco uma roupa confortável, em nenhum momento a música e as risadas pararam, não sei que horas eram mas sei que eles não iram parar de festejar tão cedo.
Saio do quarto e desço para onde estavam, todos pareciam crianças que nunca se cansam de brincar, Payton dançava de maneira estranha em frente ao Bryce, que começa a dançar logo em seguida, parecia ser uma competição de quem dançava mais.
Rio com a situação e vou até as bebidas, pego mais uma cerveja e sinto ser levantada para cima, vejo Jaden e Chase me segurarem e me jogarem para cima.
— Se eu cair eu mato vocês!— digo e rimos, eles me colocam no chão e Chase da um beijo em minha bochecha, sinto o cheiro do álcool que os dois emanavam e nego com a cabeça.
Vinnie estava virando vários shots enquanto Nessa parecia marcar no cronômetro, ele termina e joga um copo de plástico longe, em "comemoração".
— Finalmente apareceu!— Payton diz caminhando até mim um pouco alterado e com cheiro de bebida— Essa música é muito boa, precisamos dançar!
[...]
Coço meus olhos na tentativa de afastar o sono, abro meus olhos e dou de cara com a claridade que entrava no quarto de Nessa, fecho um pouco meus olhos e olho para o outro lado da cama, Nessa já não estava mais em meu lado.
Vou até o banheiro e escovo meus dentes, desço as escadas e vejo todos sentados na ilha da cozinha em estado vegetativo.
— Amanhã precisamos ir vender as joias!— Chase afirma virando uma panqueca— Olha quem acordou!— todos me olham— Senta aí, vou fazer panqueca pra você.
Me sento ao lado de Nessa, me espreguiço e sinto a ressaca bater e a dor de cabeça também. Chase coloca um prato com três panquecas e frutas em minha frente, começo a comer e começo a escutar uma discussão, olho para o lado e vejo que era Vinnie e Payton.
— Cala boca, cara!— Payton diz e Vinnie se levanta da cadeira.
— Cala boca o caralho!— Hacker diz furioso— Você chegou agora e acha que manda em alguma coisa aqui?
— Vai se foder!— Payton rebate— Você não sabe de porra nenhuma.
— Vamos parar!— Jacob diz encarando os dois e se levanta também.
— E o que você sabe, em?
— Para, Vinnie!— digo e ele me olha com raiva.
— Desde que esse merda chegou aqui você falta lamber as bolas dele, onde você achou isso aqui?— diz se referindo ao meu irmão.
— Hacker cala a porra da boca!— Day diz novamente mas é ignorado pelo o mesmo começando a falar logo em seguida.
— Achou um boneco, Elizabeth? Alguém que você faz o que quiser?
Passo a mão pelo meus cabelos e respiro fundo, bato a mão na ilha e me levanto.
— Ele é meu irmão!— digo em um tom alto e com raiva.
Todos me olham sem entender, Vinnie arregala os olhos e nega com a cabeça, Payton coloca a mão sob os olhos e ri ironicamente e olha para Hacker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥, 𝗝𝗮𝗰𝗼𝗯 𝗗𝗮𝘆
Fanfic"Mas mamãe, estou apaixonada por um criminoso, não é um amor racional, é físico. Mamãe, por favor não chore, eu ficarei bem, pondo toda a razão de lado, eu simplesmente não posso negar... eu amo aquele cara!" Inspirada na música: 𝑪𝒓𝒊𝒎𝒊𝒏𝒂𝒍- �...