Cap 32- 𝐂𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐨

2.6K 268 215
                                    

Me jogo cansada sob a cama, sinto meu corpo dolorido e meus olhos pesados, realmente Jacob cumpriu o que eu disse.

— Cansada, senhorita?— pergunta ele rindo.

— Cala a boca, por favor!— sorrio levemente e ajeito meus cabelos que estavam quase secos — Será que nos escutaram?

— Ainda tem dúvida?

— Não, não, não. Que vergonha!— digo coçando os olhos e Jacob vem até mim e me abraça.

— Você está linda!— diz ele alisando meu rosto e eu sorrio envergonhada— Está com fome?

— Morrendo de fome!— afirmo e ele ri.

— Então eu vou fazer uma janta bem gostosa pra você!— afirma enquanto distribui beijos em meu rosto, eu realmente não conhecia esse lado carioso de Jacob, mas estava amando.

Nos levantamos e descemos para a cozinha, como sempre todos estavam em frente da tv vendo jogo de basquete, assim que nos viram Payton começa a tossir e Chase da uma risada baixa enquanto tampada sua boca com a mão.

— Pros outros o dia está maravilhoso!— Jaden afirma olhando para a janela.

— Gritos felizes— Vinnie diz acendendo um cigarro e fazendo carinho em Lilith.

— Eu vou fazer a janta!— Jacob afirma.

— Pelo menos isso, né?— Bryce fala— Se não ficar bom eu te pego na porrada!

Jacob revira os olhos e caminhamos até a cozinha, me sento na cadeira enquanto observo Day começar a pegar os ingredientes.

Alguns minutos se passam e Jacob cozinhou aparentemente muito bem, o cheiro estava divino e ele estava com um sorriso largo no rosto. Ele coloca o prato em minha frente e me olha com atenção, pego um garfo e pego um pouco da comida.

— Seja sincera!— ele diz e eu faço cara feia enquanto mastigo, ele me olha decepcionado e rio.

— Meu Deus, isso aqui tá muito bom!— afirmo e dou um selinho nele— Parabéns!

— Você não está falando isso pra me agradar não, né?

— Chama o pessoal pra você ver!

Assim Day faz, chama todos que veem mortos de fome, se servem e se sentam em volta da mesa.

— Infelizmente hoje não vai ser o dia que vou te dar uma porrada!— Bryce afirma enquanto come.

— OLHA A MONTANHA DO PRATO DO VINNIE— Payton diz— DEIXA PROS OUTROS TAMBÉM!

— VAI COMER RAÇÃO DE GATO!— afirma ele.

[...]

Estávamos em frente ao enorme cassino, era lindo e bem trabalhado, Bryce estava com um sorriso de orelha a orelha diante a sua maior conquista, quase perderam o cassino mas antes que Rick descobrissem seu patrimônio, Bryce passou o imóvel para o nome de um latino, não ligando eles ao local.

— Isso aqui tá lindo demais, cara!— Chase elogia batendo levemente no ombro de seu amigo.

— Eu sei, obrigado! Mas isso também não seria possível sem vocês!

— A gente é família!— Jacob afirma— Você vai prosperar muito aqui e vai ser um dos cassinos mais famosos de Los Angeles!

— VAMOS CURTIR!— ele grita feliz da vida.

Caminhamos para dentro do ambiente, que havia diversas mesas de apostas, tudo ali era ligado ao dinheiro e sei que só viriam criminosos.

Eu e Jacob caminhamos até o bar do local, pego uma bebida de teor alcoólico alto e Day coloca suas mãos em volta do balcão, me fechando.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥, 𝗝𝗮𝗰𝗼𝗯 𝗗𝗮𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora