Maratona final 1/4
▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
Estava em casa depois de um roubo, contava as notas que havia roubado da carteira de um homem e quebro seu cartão black. Suspiro e vejo Machine entrar em meu quarto, já deviam ser quase duas horas da manhã.
Todos na casa havia saído, menos e eu ele, ele entra e se senta em minha poltrona e sorri.
— Pensei que você estivesse dormindo!— diz.
— Insônia.
— Hoje foi bom?— pergunta olhando para o dinheiro que termino de contar.
— Até demais— sorrio.
Ele se levanta da cadeira e vem em minha direção e se deita em minha cama e respira fundo.
Guardo o dinheiro e me deito em seu lado, ele se aproxima e faz um carinho em minha cocha descoberta.
— Estou atrapalhando algo?— vejo Jacob perguntar encostado em minha porta.
— Pensei que você não fosse voltar hoje— digo levantando meu tronco.
— É, reparei mesmo— diz em um tom bravo e Machine ri— Por um acaso tem algum palhaço aqui?
— Tem— afirma e se ajeita na cama, Jacob se desencosta da porta e vem em sua direção.
— Anda, sai da cama da Elizabeth!— diz encarando o mesmo.
— Pelo amor de Deus, vamos parar com isso!— ordeno e Jacob me encara— Senta aqui— bato na cama.
— Nem pensar— diz.
— Você parece uma criança, Jacob— Gun afirma rindo e continua deitado em minha cama.
Ambos estavam sem camisa, estava em uma situação crítica com esses dois homens gostosos.
— Que foi, porra?— pergunta se sentando na beirada da cama, Gun se senta na cama e acende um cigarro.
Intercalo meu olhar em Machine e Jacob, ajeito minha postura e engulo seco.
— Você já transaram a três ou mais?— finalmente crio coragem para perguntar.
— Sim— Machine responde simples enquanto brinca com a fumaça do cigarro.
— Por que quer saber?— Day pergunta.
— A pergunta não é difícil, Jacob! É só responder.
— Já— responde— Mas por que?
— Teria preconceito se fosse dois homens e uma mulher?
— Sou mente aberta— Gun diz suave e sorri— Aceito qualquer coisa!
— Isso é um convite, Eliza?— Jacob pergunta me analisando.
— Talvez— giro os anéis em meus dedos e os encaro.
Machine sorri para Jacob e se aproxima de mim, suspiro pesado assim que sinto sua mão fazer carinho em minha cocha interna.
— Não sei você, mas não vou perder essa oportunidade— Machine diz a Jacob e começa a me beijar.
Retribuo seu beijo e Gun me puxa para cima dele, me sento em seu colo e começo a dar leves reboladas enquanto o beijava. Me surpreendo quando sinto mais mãos em meu corpo, sinto o cheiro do perfume de Jacob e seus lábios em meu pescoço.
Suas mãos tiram minha blusa e abre o feche de meu sutiã. Machine sorri olhando para Jacob e começa a chupar meus seios, ele se deita na cama e Day me coloca de quatro em cima de Gun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥, 𝗝𝗮𝗰𝗼𝗯 𝗗𝗮𝘆
Fanfic"Mas mamãe, estou apaixonada por um criminoso, não é um amor racional, é físico. Mamãe, por favor não chore, eu ficarei bem, pondo toda a razão de lado, eu simplesmente não posso negar... eu amo aquele cara!" Inspirada na música: 𝑪𝒓𝒊𝒎𝒊𝒏𝒂𝒍- �...