Cap 23- 𝐂𝐚𝐫𝐫𝐚𝐩𝐚𝐭𝐨

2.8K 286 111
                                    

— Você tem que se convencer e se comportar como alguém fora de qualquer suspeita!— Jacob começa a falar.

Estávamos eu e ele na área no fundo da casa, Day disse que me ensinaria a furtar e passar imperceptível aos olhos dos outros.

— Você vai se comportar como alguém que jamais faria esse tipo de coisa, você tem a classe e isso irá te ajudar muito!— afirma— Mas para passar batido aos olhos dos outros você tem que ser extremamente cautelosa.

Para ser sincera estava realmente muito preocupada com tudo isso, e se eu não conseguisse o no final todo mundo fosse preso?

— Melhora essa cara!— resmungou— Não é tão difícil assim, você só precisa prestar atenção no que eu vou dizer!

Coço meus olhos e me sento na cadeira que ali havia, ajeito minha roupa e vejo Jacob encarando cada movimento meu, o olho e ele me encara por alguns segundos mas eu desvio o olhar.

Jacob começou a falar e contar suas estratégias usadas em seus roubos e manipulações, a cada minuto que passa percebo que ele não mexe um músculo sem um plano bem planejado por trás.

— Agora aula prática!— ele afirma e pega um relógio que estava em cima da mesa redonda de vidro, ele o coloca e me olha— Você tem que tirar ele de mim sem deixar que eu perceba!

Me levanto meia insegura da cadeira, encaro o relógio em seu pulso e as probabilidades de rouba-ló sem o mesmo perceber, como ele havia ensinado.

Ele começa a caminhar pelo quintal e eu vou atrás do mesmo e tento fazer minha mão ficar o mais leve possível. Assim que faço meu movimento ele me olha em tom de desaprovação.

— Eu senti seus dedos no meu pulso, mais leve e rápido, Elizabeth!— ele diz em um tom autoritário e ajeita o relógio em seu braço e começa a andar novamente.

Faço a mesma coisa diversas vezes, todas deram errado. Minhas mãos estavam geladas eu estava com raiva de mim mesma por não estar conseguindo.

Enquanto tento pegar o relógio novamente Jacob se vira rapidamente e se aproxima de meu rosto, sinto seus lábios pousarem nos meus e permanecerem por alguns segundos.

— Você é tão lenta que eu até consigo te beijar— ele diz me olhando e ri, eu sem muita reação no momento reviro os olhos e me sento na cadeira— Já desistiu?

— A gente está fazendo isso a mais ou menos uma hora, eu não acertei nenhuma!— digo indignada e relaxando meu corpo tenso.

— O que acha de fazermos novamente?— propõe— Mas eu irei fazer mais demonstrações.

Aceno positivamente com a cabeça e me levanto, vou até ele e ele coloca o relógio em meu pulso.

Começo a caminhar pela grama mas acabo tropeçando em uma pedra perdida que havia ali.

— Cuidado, riquinha!— ele diz segurando minha cintura e me firmando no lugar.

Ele anda mais um pouco e gira o relógio em suas mãos, o olho incrédula pois nem percebi o mesmo retirar aquilo do meu pulso.

— Delicadeza, foco e agilidade!— ele diz se aproximando e coloca o relógio em seu pulso novamente— Vamos de novo!

Antes que pudesse concordar escutamos um barulho na casa, mas estávamos só nós dois hoje pois o resto do pessoal foi dar uma olhada na joalheria. Jacob fica sério e pega uma arma que estava em cima da mesa, ele pega em minha mão e coloca meu corpo atrás do seu, estamos na casa.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥, 𝗝𝗮𝗰𝗼𝗯 𝗗𝗮𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora