— Sistema de segurança hackeado!— Payton afirma olhando para o computador.
Estávamos em frente a joalheria, dentro de uma van toda preta e sem placa, todos olhavam apreensivos para o computador e assim que meu irmão diz essas palavras todos se aliviam.
— Fácil assim?— Jaden pergunta.
— Fácil não foi!— Pay afirma— Só tenho o dom! Vocês tem uma hora para conseguir entrar, apagar quem tiver lá, pegar as joias e virem para cá! Uma hora!— ele reforça.
— Está na hora!— Jacob afirma e carrega a arma— Payton e Elizabeth fiquem aqui, o resto vem comigo!
Olho para meu irmão que faz sinal que era pra ficarmos, me sento no banco.
— Boa sorte!— digo e eles saem da van.
Depois de uns minutos Payton quebra o silêncio de concentração.
— Eles entraram!— afirma ele e eu me sinto aliviada mas meio receosa.
— Fica tranquila, se caso acontecer alguma coisa saberemos primeiro que eles!— ele diz olhando para o computador a sua frente.
— Sua mãe sabe disso?— pergunto e ele nega.
— Ela não pode nem sonhar, se ela descobrir ela mesmo me mata— rimos— Mas e a sua?
— Eu sou rica, acha mesmo que ela pensaria que estou mexendo com roubo?
— Faz muito sentido!
Não sei mais ou menos quanto tempo se passou, acho que eles já haviam entrado faziam uns vinte minutos ou meia hora, estava tudo saindo como planejado. Estendo meu braço até a sacola de doces que tinha ali, pego um qualquer e o abro.
— Quer?— ofereço que ele aceita, vou até o mesmo e entrego.
Olho para o computador e estava tudo normal nas câmeras, nenhuma movimentação estranha que pudesse nos prejudicar.
— Que delícia, é melancia?
— Sim! Gostoso né?
— Urum— ele concorda olhando para a janela com o vidro fume— Escutou isso?
— Isso o que?— pergunto e ele levanta e vai até o vidro, olha atrás do mesmo e não faz uma cara nada agradável.
— Olha nas câmeras!— ele manda e assim faço, vejo um homem entrar na joalheria e notar que foi invadida.
— Merda!— esbravejo e pego o rádio— Jacob!— o chamo e o mesmo não responde, olho novamente para a câmera e vejo que mais dois homens brotaram do além— Jacob tem mais gente que apareceu do nada!
A linha estava muda, ninguém respondia e não demorou muito para o barulho dos tiros começaram.
— Fodeu!— me levanto e pego a arma que Nessa tinha dado pra mim e a máscara parecida com a da série scream para tampar meu rosto.
— Você sabe usar isso?— Payton pergunta.
— Fica aqui e vê se mais alguém chega, se caso algo acontecer me chama pelo rádio!
Desço da van rapidamente e caminho para dentro da joalheria, os tiros ecoavam por todo o ambiente, minhas mãos tremiam mas tentava permanecer firme.
Eles já haviam pegado algumas joias já que as vitrines estavam quase vazias.
— Eliza!— Payton me chama.
— Oi.
— Próximo cômodo a direita, o Jacob está muito encrencado, você precisa correr!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥, 𝗝𝗮𝗰𝗼𝗯 𝗗𝗮𝘆
Fanfic"Mas mamãe, estou apaixonada por um criminoso, não é um amor racional, é físico. Mamãe, por favor não chore, eu ficarei bem, pondo toda a razão de lado, eu simplesmente não posso negar... eu amo aquele cara!" Inspirada na música: 𝑪𝒓𝒊𝒎𝒊𝒏𝒂𝒍- �...