Meu coração faltava sair pela boca, a adrenalina fazia meus batimentos cardíacos subirem de uma forma extraordinária, o carro corria muito, me fazendo ver a paisagem de fora da janela passar rapidamente.
— Eles estão na nossa cola!— Bryce diz— Corre Vinnie!
— Eu estou a meia hora correndo porra!— Vinnie diz bravo.
Já até havíamos saído de LA, com certeza já estávamos fingindo a mais de uma hora, sem armas já que havíamos gastado todas as balas das armas que estavam dentro do carro.
Jacob estava sério e com ódio em seu olhar, suspiro pesado e olho para seus olhos claros, alguns segundos depois de meu ato ele me encara apreensivo.
— Pessoal?— Vinnie chama nossa atenção— Temos um pequeno problema!
Quando menos espero começa uma gritaria sem fim, todos olhando para frente e de olhos arregalados, olho para frente vejo uma ponte interditada, não havia para onde irmos, ou era a ponte ou éramos mortos pelos russos.
— Continua, Vinnie!— Jacob afirma e todos olham para ele.
— Não faz isso, a gente vai morrer!— Jaden diz.
A gritaria começa, era dito em voz alta "não" várias vezes, xingamentos sem fim, Vinnie estava tenso e não sabia o que fazer.
— Acelera tudo que você pode e continua!— Jacob diz encarando Vinnie que aumenta a velocidade.
— Isso é suicídio!— Nessa afirma mas Hacker não a escuta, ele aumenta mais a velocidade e continua.
Jacob em um movimento rápido deita minha cabeça em seu peito em forma de proteção. Sinto o baque do carro bater em cones e eu não sentia o carro no chão.
O cabelo de todos ali se levantam rapidamente e meu corpo se desgruda do de Jacob, logo sinto o carro bater no chão com força e isso faz Vinnie perde o controle na estrada de terra.
Palavras de baixo calão eram ditas, e até umas vindas de mim, Jacob me agarra com força assim que o cabeça começa a fazer zigue e zangue de um lado para o outro, mas o carro capota.
O corpo de todos ali vão para o teto do carro virado, pedaços de vidro acertaram todos ali, meu corpo inteiro doía e minha cabeça latejava, a luz da lua iluminava o ambiente, vejo que todos ali gemiam de dor mas mesmo assim estavam todos consciente e sem ferimentos graves.
— Todo mundo bem?— Day pergunta e todos disseram que sim, ele sai do carro pelo vidro quebrado, logo após me puxa para fora e eu meio desnorteada fico em pé.
Coloco a mão em minha cabeça que sangrava, vejo o homem ir ajudar a tirar os outros do carro. Noto Nessa se rastejar para fora do carro, pego em sua mão e a tiro do automóvel.
Vejo que estava saindo gasolina do tanque, sabia que aquilo poderia nos proporcionar grande risco.
— Jacob pega eles logo, a gasolina do carro está vazando!— digo e deito Nessa há alguns metros do carro.
Ajudo Vinnie a sair, pelo espaço menor pelo volante era mais difícil sair mas conseguimos, todos já estavam fora do carro.
Me sento no chão onde todos se encontravam encarando o carro capotado há alguns metros de distância, vejo Jacob mexer no bolso de su calça e tirar um isqueiro.
Ele se levanta e se aproxima do carro, todos ali ficamos o observando sem entender o que ele iria fazer.
— A partir de hoje, estaremos mortos!— ele diz e joga o isqueiro aceso na gasolina, sai correndo em nossa direção e nos levantamentos e corremos para mais longe, a explosão causou grande impacto, mas que não nos atingiu gravemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥, 𝗝𝗮𝗰𝗼𝗯 𝗗𝗮𝘆
Fanfic"Mas mamãe, estou apaixonada por um criminoso, não é um amor racional, é físico. Mamãe, por favor não chore, eu ficarei bem, pondo toda a razão de lado, eu simplesmente não posso negar... eu amo aquele cara!" Inspirada na música: 𝑪𝒓𝒊𝒎𝒊𝒏𝒂𝒍- �...