Maratona final 4/4
▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
Pov Elizabeth Mckenzie
Dois anos depois...
Uma música tocava de fundo, dando toda graça e felicidade para nós, estávamos todos juntos, sem exceção.
As mãos de Jacob e estavam em minha cintura e seu corpo estava atrás de mim, ele vira a cerveja e me oferece, não recuso e dou um gole.
— Senhor, o carregamento chegou!— um homem diz para Jacob.
— Leve até o balcão e divida entre os cassinos e boates— Day responde simples, o homem concorda com a cabeça e sai.
— Qual dos carregamentos chegaram?— pergunto.
— As drogas, meu amor— responde e beija minha bochecha.
Observo Payton e Vinnie rindo, com o passar do tempo viraram grandes amigos e deixaram a rivalidade de lado.
— Antes de você morreu eu chuto que vai descobrir uns cinco filhos perdidos por aí!— afirma Jaden olhando para Bryce que franzino seno.
— Tá louco, porra?— ele pergunta e Chase ri e vira o whisky— Cinco filhos? Sabe quanto custa cinco filhos pra manter?
Machine beijava com intensidade uma mulher morena de olhos claros, sorrio com a cena e observo Nessa colocando sal na bebida dos meninos que discutiam sobre alguma coisa.
— Eliza— Jacob sussurra em meu ouvido e sinto o mesmo sarar seu membro duro em minhas nádegas— Vamos?
— Jacob!— chamo sua atenção.
— Ah por favor, juro que vai dar tempo de irmos!— diz mordendo levemente minha orelha e eu o olho.
— Vai ser rápido?— digo desconfiada.
— Eu juro!— diz me beijando e eu sorrio, ele pega em minha mão e fomos para um banheiro próximo.
Tranco a porta e Jacob começa a tirar sua camisa, vem até mim e me agarra por trás, sinto sua mão fria passearem em minhas costas e meu corpo começar a esquentar enquanto sua outra mão massageia minha intimidade por cima de minha calça.
Jacob me pega e me coloca em cima do mármore da pia, ele tira a arma de minha cintura e a coloca em meu lado, puxa minhas calças e as tira juntamente com minha calcinha.
— Por que você é tão gostosa?— pergunta beijando minhas pernas e subindo para minha intimidade— Sem fazer porra nenhuma me deixa de pau duro.
— É porque você é meu, meu bem— digo e Jacob começa a me chupar, gemo com seu ato e grudo minhas mãos em seus cabelos meio longos e forço seu rosto em minha intimidade.
Depois de um oral incrível Jacob vem com seus lábios lambuzados com meu líquido em minha boca, fazendo eu sentir meu próprio gosto.
Abaixo suas calças e coloco seu membro em minha entrada, sem mais delongas Jacob me penetra e eu abafo meus gemidos em seu pescoço, grudo nossos corpos e tranço minhas pernas em torno de sua cintura, fazendo ele ir mais fundo.
— Mais rápido— imploro, ele sorri malicioso e me beija, aumenta a intensidade e sinto seu membro totalmente dentro de mim, me causando um pouco de dor mas eu gostava, na verdade eu adoro isso.
Sinto meu corpo chegar no limite e a descarga elétrica passar por todo meu corpo, gozo juntamente com Jacob.
— Caralho— ele diz ofegante e sai de dentro de mim, escutamos batinas na porta, nós estamos rapidamente e a abrimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥, 𝗝𝗮𝗰𝗼𝗯 𝗗𝗮𝘆
Fanfic"Mas mamãe, estou apaixonada por um criminoso, não é um amor racional, é físico. Mamãe, por favor não chore, eu ficarei bem, pondo toda a razão de lado, eu simplesmente não posso negar... eu amo aquele cara!" Inspirada na música: 𝑪𝒓𝒊𝒎𝒊𝒏𝒂𝒍- �...