Minha pernas estavam moles, meu pulmão implorava por descanso e a sede deixava minha garganta seca e dolorida, todos estavam igual a mim. Acho que estávamos andando a mais de duas horas, finalmente estávamos começando a entrar na cidade.
— UM TÁXI!— Nessa diz gritando assim que vê um carro amarelo passar, que aparentemente era realmente um táxi.
Todos nós começamos acenar na ponta da estrada, o carro para em nossa frente e abaixa o vidro fume.
— Não tem como eu levar sete pessoas no meu carro!— o homem afirma sério, Jacob se escora na porta do carro.
— O negócio é o seguinte...— Jacob começa a falar mas eu o interrompo.
Faço sinal que era para ele se afastar do carro e eu entro em sua frente.
— A gente por ir no porta malas, posso te pagar mais de cem dólares por pessoa, o que acha?— pergunto sorrindo e não demora muito para o homem fazer o mesmo.
Ele destrava as portas do carro e abre o porta malas.
— Vai no porta malas, Bryce— proponho— Assim você pode ir com a perna esticada.
Bryce caminha com dificuldade para trás do carro, o resto do pessoal começa a entrar no carro e Hall me chama.
— Tem espaço para mais um, não quer vir aqui?— ele pergunta.
Os bancos já estavam cheios e apertados, seria até melhor eu ir aí. Isso me faz lembrar de quando eu era pequena e meu pai deixava eu andar no porta malas aberto enquanto ele dava voltas em torno na nossa casa de praia no sul da Califórnia.
— Tudo bem!— digo e espero Bryce se deitar e logo em seguida eu.
Assim que ele se ajeita eu me deito em seu lado, fecho a porta tudo ali fica escuro, logo sentimos o carro andar.
— Elizabeth?— ele me chama.
— Oi.
— Tem certeza mesmo que quer entrar nisso?— ele pergunta meio apreensivo.
— Por quê a pergunta?
— Sua vida muda completamente, pessoas querem te matar e para você protejer os que ama é obrigado a se afastar, e quando não tem que matar alguém. Eu posso ser taxado de louco mas sei do que estou falando!
— Tudo é um mar de rosas no começo, mas depois vira um inferno na sua vida!— ele termina.
— Obrigada pelo incentivo!— rio fraco.
— Só um aviso se caso querer entrar nisso mesmo.
De repente o carro freia com muita força, fazendo nossos corpos se baterem e eu sem querer acertar meu joelho no machucado de Bryce, que geme de dor.
— Aí meu Deus!— digo preocupada— Doeu?
— Faz de novo?— ele fala irônico e ri.
— Desculpa!
— Que porra aconteceu?— Hall fala em um tom mais alto para o pessoal escutar.
— O motorista é cego!— Jaden diz e o carro acelera com força— Onde você tirou sua carta?
Eu e Bryce rimos, encolho meu corpo com medo do carro freiar e novamente eu me chocar com Bryce, ficamos em um silêncio confortável, talvez eu tenha até cochilado no carpete confortável do carro, ou confortável porque não dormi nada e estava deitada no chão no meio do nada.
O carro para após longos minutos, o porta malas é aberto e vejo que era Jacob, ele me estende sua mão e eu a pego, ele me ajuda a sair e eu olho em minha volta, estávamos há algumas ruas antes de meu condomínio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥, 𝗝𝗮𝗰𝗼𝗯 𝗗𝗮𝘆
Fanfiction"Mas mamãe, estou apaixonada por um criminoso, não é um amor racional, é físico. Mamãe, por favor não chore, eu ficarei bem, pondo toda a razão de lado, eu simplesmente não posso negar... eu amo aquele cara!" Inspirada na música: 𝑪𝒓𝒊𝒎𝒊𝒏𝒂𝒍- �...