Cap 27- 𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫

3K 284 218
                                    

levei dois pontos no braço, realmente pensei que fosse levar mais mas não posso reclamar.

Parecia que conseguia sentir o peso do homem morto em cima de mim, meu peito doía e minha cabeça estava meio desnorteada.

— Quer voltar pra sua casa?— Payton pergunta com a mão em meu ombro.

— Meu pai vai terminar de buscar as coisas dele lá em casa, melhor eu dormir no pessoal!— afirmo— Vai pra sua casa?

— Acho que sim, minha mãe deve estar preocupada! Você sabe como é, mesmo que falamos onde estávamos elas quase morrem de preocupação.

— Eu entendo! Você está com seu celular? Deixei o meu lá.

— Sim, vou pedir um táxi pra nós dois!— afirma ele e pega o celular em seu bolso.

[...]

— Obrigada!— digo saindo do carro e caminhando até a casa que ficava uns minutos de onde estava.

— Aqui é sinistro!— Payton diz, o mesmo havia decidido ficar pois comemoraríamos o sucesso do roubo.

Não podia arriscar de ser deixada em frente da casa, melhor evitar! O carro da partida e some de minha vista, em volta e a única coisa que conseguia enxergar era mato, meu braço estava dolorido mas ignoro tal fato.

Sigo a marca dos pneus que haviam na estrada e logo chego na casa, vejo luzes piscantes saindo das janelas abertas e o som alto ecoava pelo ambiente, se eles tivessem vizinhos já haviam os denunciado.

Entramos na casa e todos estavam dançando na sala, mesmo com as janelas abertas o ambiente era embaçado por conta da fumaça de nicotina e maconha, Chase dançava em cima do sofá juntamente com Bryce.

Jaden dá uma almofadada nos mesmos que caem e tombam o sofá, arregalo os olhos e rio com a situação.

— Arrombado!— Bryce diz se levantando mas começa a rir — Olha quem finalmente chegou!

Bryce se aproxima e me abraça, gemo de dor pois o mesmo colocou certa força em meus pontos.

— Opa, foi mal!— se desculpa— Levou ponto?

— Sim!

— Sabe o que é bom pra dor— Chase pergunta— Vodka!— ele me entrega um copo de shot de vodka enquanto sorria, pego de sua mão e viro.

— Vamos, Payton!— Jaden chama a atenção do mesmo que estava parado atrás de mim— Temos que nos divertir!

Bryce aumenta o som e eu me sinto um pouco melhor, sorrio quando vejo Hall dançando de uma forma engraçada. Pisco para o mesmo e balanço levemente meu corpo.

— Finalmente você chegou!— Nessa fala vindo até mim— Como você está?

— Estou bem! Só levei alguns pontos— analiso seu pescoço e vejo que nele havia a joia que eu havia dado— Ficou lindo em você!

— Ficou né? Eu amei!— diz sorrindo e traga o cigarro— Agora vamos aproveitar!

Ela me arrasta e me da um copo de cerveja, percebo Jacob sentado em um dos sofás bebendo um whisky. Ele estava sem camisa e usava somente uma calça preta, ele estava com o copo para cima enquanto cantava parte da música.

Ele me olha de canto, assim que percebe que eu o olhava ele me encara e ergue seu copo, eu faço o mesmo.

— Preciso de um banho urgente!— digo pois estava com sangue seco no corpo, Nessa concorda com a cabeça e caminho até as escadas.

Vejo que Jacob ainda me observava enquanto bebia lentamente sua bebida, desvio meu olhar e subo as escadas para o banheiro.

Sinto a água morna cair em minha pele e molhar meus cabelos, olho para o chão e vejo o sangue escorrer junto com a água, respiro fundo e coço meus olhos.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥, 𝗝𝗮𝗰𝗼𝗯 𝗗𝗮𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora