Com certeza já eram mais de quatro horas da manhã, não vou negar que meu corpo já estava cansado, creio que a maioria das pessoas já haviam ido embora, nem sei o porque ainda estou aqui.
Eu e Nessa estávamos sentadas na ponta de uma cama, não me recordo muito bem de como havia parado aqui, não que eu esteja bêbada, mas de uma hora pra outra já estava aqui. O quarto era chique, Nessa estava entrando em estado vegetativo sentada na cama, a porta é aberta e nós duas olhamos na direção, era Jacob.
— Tudo bem por aqui?— ele pergunta e acenamos positivamente com a cabeça.
Ele adentra totalmente o quarto e vem em minha direção e se senta perto de mim.
— Trago más notícias para você!— ele diz para mim.
— O que aconteceu?— pergunto com certa preocupação.
— Vinnie terá que ir na minha casa, ele já avisou seus pais dizendo que você dormiria na casa dele, creio que não será tão doloroso ficar uma noite sem fazer carinho no seu Podle hoje, não é?
Não sei o que ele tem contra com a raça Podle.
— Se ele não estivesse morrido!— dou ombros e o olho, vejo ele ficar meio sem graça mas disfarça.
— Desculpa!— ele diz e eu começo a rir, ele olha sem entender nada e isso faz eu cair mais na gargalhada, Nessa encarando toda a situação começa a rir junto.
— Essa foi boa!— ela diz mas somos interrompidos com a porta abrindo novamente, e dessa vez não era um rosto familiar.
Era uma mulher que usava um vestido prata, um coque e uma maquiagem bem feita. Assim que vê nós o pequeno sorriso em seu rosto se desmancha, como se não tivesse gostado do que havia visto, Jacob se levanta do meu lado e fica em pé perto do espelho que havia ali.
Vejo Barrett não fazer uma cara muito agradável assim que a mulher entrou no quarto, creio que eles se conheçam.
— Oi— a mulher diz simples e caminha até Jacob mas recua logo em seguida — Tudo bem, Nessa?— ela pergunta e vejo o desgosto da outra mulher.
— Estou ótima, Jane!— ela afirma a encarando.
A tal mulher olha para Jacob, seu olhar era diferente, trazia um misto de sentimentos e mostrava diversas opniões ou vontades, me levando.
— Vou ir lá fora!— digo para tentar fugir daquele clima extremamente estranho.
— Isso!— a desconhecida afirma— Nessa eu tenho uma garota incrível, se quiser posso te levar até onde ela está, o que acha?
— Não preciso pagar pra transar!— Nessa diz a olhando indiferente— Não vou sair daqui, e você também não!— ela diz me encarando e eu me surpreendo.
A mulher faz uma cara de ódio por alguns segundos mas disfarça, arruma os cabelos e se aproxima de Jacob.
— Podemos ir lá fora?— ela pergunta e Jacob olha para Nessa, a mulher estava de costa para nós mas sei que ela sabia que ele estava a olhando.
A morena o encara com uma face nada agradável, ele volta o olhar para a mulher e sorri de canto.
— Tenho que ir!— ele diz— Mas estarei livre o dia que quiser!— ele passa os dedos na bochecha da mulher e isso por algum motivo me dá ânsia de vômito.
A mulher levanta seus pés na tentativa de ficar mais alta, mesmo estando de salto não chegava a altura de Jacob, que era consideravelmente muito alto, ele inclina sua cabeça e ela sussurra algo em seu ouvido.
— Espero que tenham aproveitado a noite, garotas!— ela diz nos analisando e sai do quarto.
— Vadia!— Nessa diz com certo ódio— Eu não piso mais meu pé nessa parte da boate!
— Ela é dona de tudo aqui?— pergunto.
— Somente da área vip!— Jacob diz me analisando e sorri de canto.
— Eu vou cortar a língua daquela vagabunda!— a morena começa— Vou quebrar osso por osso! Pode até achar exagero meu, Jacob. Mas ela vai acabar traindo todos, inclusive você que foi burro o suficiente pra fazer negócios com ela!
Ele trava seu maxilar mas mantém sua face relaxada e calma.
— O que acha de discutirmos isso quando chegarmos em casa?— ele pergunta— Teremos visita hoje, nada de mal humor, Barrett!
— Conserve seus dentes, Day!— ela diz e sai do quarto, deixando somente eu e ele ali.
— Já dormiu no sofá?— ele pergunta e eu o encaro como uma resposta óbvia— Se não dormiu hoje não será o dia de sua primeira vez! Pode dormir na minha cama, e se quiser minha companhia de brinde!— ele sorri largo.
— Sua namorada acabou de sair e você está dando em cima de mim?— pergunto.
— Ela não é minha namorada, são somente negócios!— ele diz e se aproxima— Inclusive gostei do seu colar, valorizou seu pescoço perfeito!
Não tive tempo para respondê-lo, ele sorri e sai do quarto, me deixando agora sozinha ali, fico alguns segundos analisando o que ele havia acabado de dizer, mas me lembro que não conhecia nada aqui, então vou atrás dele.
— Finalmente achei você!— Vinnie diz vindo em minha direção.
— Onde a gente vai dormir? Estou morrendo de sono.
Saímos de dentro da área vip e caminhamos para fora da boate.
— No Jacob!— ele diz e eu o encaro— Fica tranquila, não te colocaria em um lugar que nem eu mesmo confio!
— Eu só vou ir porque realmente estou caindo de sono, percebi que não nasci pra ser festeira!
— Ou porque deu um tapa na pantera!— ele diz rindo.
— Um tapa no que?
— Maconha, Elizabeth! Como você é lerda!
— "Um tapa na pantera" acha mesmo que eu saberia do que se trata? Parece que esqueceu que eu sou uma riquinha mimada e frágil!
— Assumiu que é?— ele entra no carro e eu logo em seguida.
— Mas eu nunca neguei!
Ele da partida no carro e vai para uma direção desconhecida para mim, após alguns minutos de conversa jogada fora noto que nunca havia vindo para esse lado de LA, Vinnie para em frente a uma casa cinza simples mas bonita.
Descemos do carro e na garagem da casa já haviam dois carros a ocupando, Vinnie vai em minha frente e abre a porta. Entro meio receosa e dou de cara com Jacob, Nessa e mais dois homens que não sabia quem eram.
— Elizabeth, esses são Jaden e Chase!— meu melhor amigos os apresenta e eu os cumprimento com um aperto de mão.
— Prazer!— os dois dizem.
— O prazer é meu!— digo sorrindo.
— Bom agora eu e pessoal teremos que conversar sobre algumas coisas!— Hacker diz mas antes de completar a frase Nessa começa a falar.
— Não se preocupa! Tenho um pijama que caberá perfeitamente em você!— ela diz para mim— Vem comigo!— e assim faço.
A sigo para um quarto, aparentemente era o quanto principal, e aparentemente o único pelo tamanho da casa.
— Vou ir pegar, pode sentar aí!— ela diz e sai do quarto, o local era bem arrumado e tinha um cheiro forte de perfume masculino com um toque amadeirado.
Após algum tempo ela volta com um pijama de cetim em suas mãos e me entrega.
— Obrigada!— digo.
— Pode se trocar aqui mesmo, se quiser! Sei que você sabe com o que trabalhamos, espero que não nos julgue e nem nos entregue.
— Nunca faria isso!— digo firme— Pode ficar tranquila.
— Enfim, acho que essa reunião durará boas horas, creio que não irá aguentar acordada até lá, você está morrendo de sono!— rimos e eu concordo com a cabeça.
— Mais uma vez, obrigada!— agradeço, ela sorri e sai do quarto e fecha a porta, me deixando sozinha.
▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
espero que estejam gostando do desenvolvimento da fic!<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥, 𝗝𝗮𝗰𝗼𝗯 𝗗𝗮𝘆
Fanfic"Mas mamãe, estou apaixonada por um criminoso, não é um amor racional, é físico. Mamãe, por favor não chore, eu ficarei bem, pondo toda a razão de lado, eu simplesmente não posso negar... eu amo aquele cara!" Inspirada na música: 𝑪𝒓𝒊𝒎𝒊𝒏𝒂𝒍- �...