Cap 13- 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐬𝐨̃𝐞𝐬

3.1K 299 91
                                    

Olhava para o matagal, iluminado levemente pela luz da lua, pensava sem parar o por que estava ali, meu corpo doía por inteiro e alguns pequenos cacos de vidro estavam em minha pele, mas eu não tinha coragem para tirá-los.

Jaden e Chase ajudavam Bryce a andar, uma perna estava sendo estancada ainda pelo mesmo pano que Nessa havia colocado, mas já estava quase todo cheio de sangue.

Vinnie estava com alguns pequenos corte mas nada muito grave, igual os ferimentos de Ness, já Jacob estava com cortes em seus braços, após analisar melhor a situação vejo que aquilo havia sido causado por ele ter me protegido com seus braços e me segurando com seu próprio corpo, se ele não estivesse feito isso provavelmente eu teria voado para fora do carro já que estava sem cinto de segurança.

— Chega!— Hall diz parando— Eu não aguento mais andar!

Todos param, ficamos observando Bryce se jogar no chão.

— Acho melhor dormimos aqui então— Jacob propõe e todos concordam.

— A nossa sorte é que hoje não está frio, se não morreríamos congelados— Nessa diz e todos ali se sentamos no chão.

Vinnie se senta ao meu lado, todos ali começaram a conversar sobre o que fariam assim que voltassem, eu e meu melhor amigo não dizíamos uma palavra.

— Desculpa por tudo isso!— ele diz para mim.

— Não foi culpa sua, ninguém preveria que russos viriam matar a gente— digo e rimos.

— Humor duvidoso nessas horas, Lisa?

— Não posso perder o costume— digo e deito minha cabeça em seu ombro— Não está com nenhum ferimento feio?

— Não! Só cortes superficiais, já você parece que não.

Ele anisa meu braço onde havia alguns estilhaços de vidro.

— Sabe que se isso ficar ai irá inflamar, não é?

— Eu sei, mas não tenho coragem de tirar!

Jacob escutava tudo e nem percebemos no momento, vejo ele se sentar ao meu lado e em um movimento rápido colocar minha cabeça em seu colo, ele estica meu braço e me imobiliza, tento me soltar.

— Para com isso, Jacob!— digo firme e tento me soltar.

— Temos que tirar isso.

— Me solta!— digo me debatendo, vejo Vinnie se aproximar de meu braço— NÃO FAZ ISSO!— grito— Não vai adiantar muito tirar o vidro com as mãos sujas, não piore o que já está ruim!

Eles não me ouvem, sinto cada centímetro do vidro saindo de minha pele sensível, faço uma cara de dor e me contorço. Jacob pega em minha cabeça e faz um pequeno carinho, logo Vinnie volta a puxar os vidros.

— Desculpa por isso!— Hacker diz— Mas temos que tirar.

Não sei quantos estilhaços de vidro eles tiraram, mas para mim foi cem ou mais, Jacob me solta e eu sinto minha pele arder onde estavam os vidros.

— Se sente melhor?— Vinnie pergunta.

— Muito!— digo ironicamente e ele revira os olhos.

Vejo que todos ali estavam deitados sob o chão, fazendo seus braços de travesseiro, como eu estava em uma festa em um dia e no outro estou aqui? E parecia que não amanhecia nunca.

Vejo Vinnie se ajeitar ali e deitar, me deito e começo a observar as estrelas, por mais que a noite tenha sido uma merda o céu estava lindo, repleto de estrelas que faziam questão de se destacar no céu.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥, 𝗝𝗮𝗰𝗼𝗯 𝗗𝗮𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora