Cap 24- 𝐃𝐞 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬!

2.7K 282 84
                                    

Comprei ração e coisas para a gatinha que ficou quietinha todo o tempo, Jacob permaneceu na casa pois não podia ser visto, pois ele está "morto". E também nem olhei para trás quando sai, o caminho todo pensei no meio e o quanto aquilo poderia me afetar de alguma forma.

Estava parando o carro na frente da casa do pessoal assim que noto que todos chegaram, meu celular começa a tocar e eu vejo que era minha mãe, atendo.

— Oi, mãe.

— Oi, você vai vir pra casa hoje?

— Não sei, estou resolvendo algumas coisas com o Payton e provavelmente vou dormir aqui— minto.

— Tudo bem, te liguei para avisar que eu vou para a casa da sua tia Summer.

— Tudo bem, vai ser bom pra você! Vai ficar quantos dias?

— Uma semana, vai ficar bem sem mim?

— Claro, mãe! Aproveite muito e não se preocupe comigo!

— Sabe que isso é impossível!— rimos— Eu te amo!

— Também te amo!— desligo e pego Lilith do banco do passageiro, saio do carro e vou em direção a casa.

Entro na casa e como esperava, todos estavam ali, mas não estavam com faces nada boas.

— O que aconteceu?— pergunto assim que vejo Nessa inquieta e andando de um lado para o outro.

Jacob estava escorado na porta enquanto fitava o chão, Jaden e Chase conversavam entre si meio desesperados, Vinnie estava deitado no chão e jogava uma bolinha no chão, Bryce brincava com a fumaça do cigarro, já Payton jogado estava no sofá, em estado vegetativo.

Assim que falo todos olham para mim, Jacob me olha de canto e logo volta seus olhos para o chão.

— Estamos sem tempo!— Nessa diz— Iremos a joalheria amanhã!

— Mas não tínhamos que passar o plano novamente?— pergunto confusa.

— Qual parte de não temos tempo você não entendeu?— Jacob pergunta ríspido e grosso.

— Parou!— Payton diz— Amanhã à noite estaremos indo para aquela joalheria e tudo dará certo, ainda temos tempo para revisar tudo!

— Preciso que você vá na joalheria e vai até a parte onde estão os colares mais caros— Jaden diz vindo em minha direção e me entregando uma câmera minúscula.

— Enquanto isso reforçaremos o plano e quando você chegar passaremos de novo!— Bryce diz

— Tudo bem, onde posso deixar Lilith?

— Onde você arrumou essa gata, Elizabeth?— pergunta Chase.

— Vai logo!— Vinnie diz se levantando e vindo até mim— Eu cuido dela!

Ele pega a gatinha do meu colo e a acaricia, ele não faz contato visual comigo e se senta no chão novamente.

— Eu tenho uma roupa bem chique guardada aqui— Barrett diz e acena para mim segui-la, assim faço.

Vou com a mesma até seu quarto, ela começa a procurar em seu guarda roupa e eu me sento na cama.

— Aconteceu alguma coisa!— ela afirma— Mas não vou perguntar o motivo pois está claro que você não quer conversar a respeito!

Suspiro pesado e rio fraco, olho para a mesma que vinha carregando um vestido azul em suas mãos, ela me entrega e sorri.

— Obrigada, Ness!— agradeço e ela pisca para mim.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥, 𝗝𝗮𝗰𝗼𝗯 𝗗𝗮𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora