Cap 48- 𝐏𝐚𝐢 𝐞 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐨

1.9K 174 94
                                    

Maratona final 3/4

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

Minha visão estava turva, a essa altura do campeonato já havia perdido muito sangue, mal estava conseguindo parar minha cabeça no lugar.

— Sabe o que acho engraçado?— ele pergunta se levantando e caminhando de um lado para o outro— O quanto uma mulher pode destruir um homem.

— O que quer dizer com isso?

— Se eu te matar, na teoria Machine vai voltar pro meu lado e eu vou fingir que isso não aconteceu.

— Você precisa saber que não temos nada— respondo tentando permanecer com meus olhos abertos— Só somos amigos e me matar não seria a mesma dor de ter matado alguém que ele ama no sentido amoroso.

— Boa observação— vem até mim e ergue minha cabeça— Mas será que não está dizendo isso pra livrar sua pele?

— Tem um pequeno detalhe— continua— Talvez o Machine não te ame mesmo, mas o Jacob sim! Isso desestabilizaria ele de todas as formas, ele ficaria vulnerável e eu poderia acabar com o sofrimento dele!

— Você só consegue matar alguém deixando a pessoa vulnerável?— pergunto rindo levemente, mas sinto meu corpo doer.

— Eu acho melhor você escolher bem suas palavras, principalmente nesse momento— diz passando a faca em meu braço, fazendo um pequeno corte.

Ele se afasta e eu relaxo meu corpo, o mesmo me observa com atenção enquanto acendia um charuto.

— Você realmente tem uma beleza inigualável, Elizabeth! Mas isso te condenou e te trouxe até aqui. Vou deixar você descansar, daqui a pouco eu vou, prometo!— diz rindo e se levanta.

Um dos homens que estavam a porta a abre e todos saem, me deixando sozinha na sala mal iluminada.

Desisto de deixar minha cabeça levantada, a deito para frente e vejo uma pequena quantidade de sangue sair do meu braço.

— Acho que não vou poder cumprir minha promessa, mãe!— digo como se ela pudesse escutar— Desculpa por isso, no final você sempre soube que era isso que iria acontecer, eu sou uma assassina e esse é o meu fim.

Minha visão se apaga por completo.

[...]

Acordo com meu corpo sendo sacudido freneticamente, abro meus olhos e sorrio com o que vejo.

— Nessa?— pergunto já que não conseguia vê-la totalmente pois minha visão estava afetada.

— Demoramos mas chegamos— diz sorrindo e terminando de me soltar, ela me levanta e eu grito de dor— CHASE!— grita.

O mesmo entra correndo pela porta e assim que me vê sorri, vem até mim e me pega no colo.

— Não desmaia ok?— Ness diz e Chase sai comigo do local— Eu já volto!

— Agora tudo está prestes a acabar, Eliza!— Chase me conforta e eu sorrio fraco.

— Puta merda— escuto a voz de Jacob, ele vem até mim e me olha sem saber o que fazer— Sai daqui vocês dois, lá em cima está lotado de homens e o Rick está lá, precisamos alcançá-los! Deixe ela em segurança!

Chase concorda com a cabeça e Day deposita um selinho rápido em meus lábios.

— Fica vivo!— digo, ele sorri e sai correndo, Chase começa a andar para a saída do local.

— Não faz isso, Eliza! Abre os olhos— ele diz e eu tento abri-lo— PUTA MERDA!— grita e eu sinto meu corpo bater no chão.

Abro meus olhos com dificuldade e vejo que Chase havia levado dois tiros, começo a me rastejar até ele mas alguém me impede.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥, 𝗝𝗮𝗰𝗼𝗯 𝗗𝗮𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora