Todos entraram para assistir ao filme. Grace se sentou entre o irmão e Eddie. Por algum motivo ela se sente incomodada com o rapaz ao seu lado, ela não tira da cabeça sua falta de educação com Billy. Mas isso não a impediu de curtir o filme, que já havia começado há alguns minutos.
-Esse assassino nunca morre! -Grace comenta com Steve. -Eu morro de raiva disso. -Ela completa e seu irmão ri.
-Aproveite o filme, maninha.
Passado alguns minutos, ela leva a mão até onde deixou o seu copo de refrigerante, no braço da cadeira, mas não o encontra. Vira para o lado e vê Eddie o tomando.
-Esse era meu copo, Eddie.
-Meu Deus. -Ele percebe. -Eu estou tomando ele há um tempo achando que fosse o meu. Me desculpa.
-Tudo bem.
-Não. Olha... -Ele se vira e pega o refrigerante que estava do seu outro lado. -Pode ficar com o meu.
Grace sorri e agradece.
Ela ainda não sabe o que pensar de Eddie, talvez que ele seja um pouco atrapalhado. Pode ter falado daquela maneira com Billy, mas após pensar muito, Grace chega a conclusão de que talvez o namorado tenha merecido.
A garota está vidrada no filme, quando se assusta e segura a mão de Steve por puro reflexo. Com o susto, grande parte de sua pipoca é derramada do chão. Steve solta uma risada fofa para a irmã, mas não viu que a pipoca havia derramado no chão.
-Pode pegar da minha, se quiser. -Eddie foi o único que notou a bagunça.
Grace quis aceitar, mas pensou que seria errado, pois Eddie é o garoto que seu namorado deve odiar com todas as forças.
-Obrigada, Eddie, mas pode deixar.
Ele se vira novamente para prestar atenção no filme, sem trocar mais uma palavra sequer com Grace, apenas havia concordado com a cabeça, mas o cinema está escuro então é bem provável que isso tenha sido em vão.
Quando o filme acabou, as luzes se ascenderam e o pessoal começou a sair aos poucos. Nosso querido grupinho sai da sala comentando sobre algumas cenas, sem notar que havia alguém os observando passar no corredor. Observando especialmente Grace.
-Vamos tomar um sorvete? O que acham? - Grace pergunta e todos concordam.
Caminharam até chegar na sorveteria do shopping. Chegando no balcão, Steve, Grace e Dustin foram fazer os pedidos enquanto o restante do pessoal ficou sentado, só esperando para buscar quando ficassem prontos.
Não tardou para que chamassem eles e cada um se levanta para pagar e pegar seus sorvetes e milkshakes.
Grace escolheu uma casquinha de baunilha e chocolate; Steve e Gareth também optaram por uma dessas, Eddie e Dustin escolheram milkshake e Lucas e Mike escolheram um sundae.Eles foram se sentar novamente, todos juntos. Grace está na ponta do sofá booth, de costas para a porta. Steve está sentado no outro, do outro lado da mesa e ao lado dele está Eddie, Dustin e Mike. Gareth e Lucas estão ao lado de Grace, igualmente virados de costas para a porta. Lucas está do lado da parede, no mesmo rumo que Steve.
Todos começam a comer e conversar sobre o filme.-Eu levei um susto e derramei a pipoca. -Comenta Grace, rindo. Todos riem junto dela.
-Não acredito, sério? -Dustin pergunta.
-Sim. -Ela ri. -Derramei quase toda a minha pipoca. -Ela faz um biquinho.
-E eu comi quase tudo durante os trailers. -Fala Mike.
-Não brinca. -Lucas fala incrédulo. -Sua pipoca era gigante.
-Pior que é verdade, eu vi. -Dustin ri, defendendo o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better than him - Eddie Munson (AU)
Teen FictionOnde Grace, irmã mais nova de Steve Harrington, infelizmente namora Billy Hargrove. Mas, em algum momento, ela logo descobre uma conexão inexplicável com o esquisitão do Colégio Hawkins, Eddie Munson. Esta é uma fanfic com EDDIE MUNSON, personagem d...