Nota da autora: preparados?
Aviso: esse capítulo é pesado e triste.______________________________
Grace acredita que, ao fazer o que Billy mandou, ela não estaria machucando Eddie. Ela acredita fielmente que não machucará o garoto se Billy não bater nele. Mal ela sabe como ficará o coração de Eddie Munson ao vê-la atuando daquela maneira.
Grace jamais se perdoaria se Billy o machucasse, então ela prefere se machucar. Pelo menos mais uma última vez.
(...)
Billy espera algum tempo para sair com Grace de sua casa e depois abre a porta. Eddie estava na calçada, apreensivo. Ele se levanta ao ver os dois chegando, com a esperança de que tudo tinha acabado.
Mas suas esperanças caem por terra quando vê Billy segurando na cintura da garota, a guiando para fora da casa.Eddie limpa da sua calça os ciscos de onde ele estava sentado e olha confuso para Grace, esperando uma reação da garota. Ele queria que toda aquela cena fosse encenação. E de fato é, é uma maldita farsa, parte de um plano maldito e elaborado de Billy para se vingar de Grace por ter o trocado. Os olhos de Grace pedem por ajuda, mas o contraste com o seu sorriso aparentemente feliz deixa Eddie mais ansioso por um pronunciamento da garota.
Billy aperta a cintura da garota com uma das mãos, como se quisesse dizer: "é agora, começa o seu showzinho".-Olha só, Munson! Os ingressos para o show. -Ela abre um largo sorriso. Eddie não quer mesmo acreditar que aquilo realmente esteja acontecendo.
-Harrington, o que...
-O que você está fazendo aqui? -Billy pergunta como se não soubesse. Ele finge tão bem que é até convincente. Mas Eddie ignora o loiro ali.
-O que está acontecendo, Grace? -Eddie pergunta com medo da resposta e já começando a sentir o seu coração se apertar no peito.
-Billy vai me levar em casa. -Grace responde e dá um sorriso forçado para o loiro. Ela se vira para Eddie novamente, fazendo muito esforço para não chorar. -Não vou voltar com você.
A real vontade de Grace era de sair dali, se agarrar em Eddie e fugir. Mas o medo de Billy o machucar é maior.
Eddie sentiu o seu mundo desabar ali mesmo. Suas pernas fraquejaram e ele só consegue dizer:
-Ok.Ele se vira e sai. Aquilo tudo parece tão falso. Mas ele sabia que era uma probabilidade.
"Billy a conhece por mais tempo e sabe como conquistar a garota." O problema é que ele não sabe como tratá-la. Eddie caminha até o carro e fecha a porta, segurando o volante e encostando seu rosto nas mãos para poder chorar. Ele nunca sentiu tanta raiva como agora. Grace o decepcionou.Ela só acreditava estar fazendo o melhor para o garoto. E ele não fazia ideia disso.
Eddie tinha certeza de que Grace jamais o machucaria. E ela fez isso justamente para Billy não machucá-lo, achando que estava fazendo o melhor para o metaleiro. Grace só queria proteger Eddie de seus problemas. Ela não se perdoaria se Billy batesse no garoto.
Mas, nossa, isso o machucou mais do que qualquer soco no mundo. E ela nem faz ideia disso.Quando passa alguns segundos, Eddie levanta seu rosto e sente as lágrimas escorrerem em seu rosto. Ele inspira profundamente, liga o carro, coloca a primeira e sai logo dali.
Grace sai na frente de Billy, indo embora a pé, com toda tristeza e raiva do mundo. Seu peito parece se abrir e ela ignora o menino gritando por ela. As lágrimas não param de brotar em seu rosto.-Você não vai embora sozinha. -Billy não quer que ela vá até Eddie agora. Essa só foi a primeira parte de seu maldito plano. A bomba está por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better than him - Eddie Munson (AU)
Teen FictionOnde Grace, irmã mais nova de Steve Harrington, infelizmente namora Billy Hargrove. Mas, em algum momento, ela logo descobre uma conexão inexplicável com o esquisitão do Colégio Hawkins, Eddie Munson. Esta é uma fanfic com EDDIE MUNSON, personagem d...