Billy foi embora com raiva. Parece mesmo que tudo está acabado.
Ele nunca culpou e sentiu tanta raiva de alguém como sente de Steve e de Eddie, mesmo que o errado seja ele. Sempre foi ele.
Quando Steve apareceu, Grace automaticamente entrou para casa, passando pelo seu irmão na porta, sem querer saber o que eles iam conversar ou sei lá o que iam fazer. Nem se importaria caso o namorado levasse outro murro.
Pareceu, naquele momento, que seu mundo caiu. Ela correu para o banheiro e entrou debaixo de uma ducha de água fria.Agora Grace está em seu quarto, chorando e se vestindo para ir à festa, pois se tem uma coisa que aprendeu com Steve foi não abaixar sua cabeça. Ela não deve deixar que as pessoas tirem vantagem de suas emoções e de seu bom coração. Felizmente, ela tem um irmão maravilhoso para ajudá-la a se lembrar disso.
"Não, eu não quero saber dele por hoje".
"Não me importa se ainda estamos juntos ou não, eu preciso mesmo de um tempo, por mais que seja difícil ficar sem ele".
Grace tenta impedir que os pensamentos de sua cabeça se virem acerca de Billy.Steve entra no quarto, trazendo uma jaqueta de couro da irmã, que cairá muito bem com o vestido. Grace já tinha colocado também o coturno quando ele entrou, ela estava indo arrumar o cabelo.
-É melhor você levar, pode fazer frio mais tarde. -Steve fala entregando a jaqueta para Grace, que para de mexer no cabelo e a pega, se sentando na cama.
-Se eu chorar na festa eu vou ficar ridícula, né? -Grace o olha.
-Você não vai chorar. Vai ter uma ótima companhia na festa.
-Mas e quando você sair para ficar com alguém?
-Achou que eu estava falando de mim? -Steve a olha e ambos riem. Grace tem certeza que o irmão falou dela, de quem mais ele poderia estar falando?
Ela volta a se arrumar. As lágrimas já estão secas. Não eram lágrimas de tristeza, mas sim de ódio, essas são mais fáceis de esconder.
Era cerca de dez e meia da noite quando resolveram sair. Steve nem precisou de buscar Robin, a garota já estava na casa de Vickie desde mais cedo para ajudá-la a preparar a festa. Como a pessoa prestativa que é, Steve não aceitou chegar lá de mãos vazias, então passaram em uma distribuidora para comprar Jack Daniels e, até mesmo, um Bordeaux que será tomado apenas pelas pessoas da rodinha de Steve. Grace optou pela Budweiser, pedindo para que o irmão comprasse um engradado.
Quando chegaram na casa de Vickie, era pouco mais de onze da noite. Já tinha muita gente e o pessoal do time de basquete está no jardim. Os olhos de Grace teimaram com ela e procuraram por Billy, mas não o encontraram.
-Vamos entrar. -Steve fala segurando a mão da irmã e a levando para dentro, enquanto esbarram em algumas pessoas para poderem passar.
-Harrington! -Uma voz alegre e bem familiar se aproxima.
Com o barulho da música, Eddie devia mesmo estar bem próximo para que Steve e Grace pudessem ouvi-lo.
-Fala aí, Eddie! -Steve o cumprimenta.
Grace abre um lindo sorriso de felicidade ao encontrar o garoto. A companhia de Eddie Munson realmente lhe faz bem.
-Você veio, nem acredito! -Eddie a abraça sem hesitação e Grace retribui o abraço sem culpa. É bom poder abraçar uma pessoa sem se sentir errada por isso. Com Eddie ali, quem disse que ela precisa de pensar em Billy?
-Depois de você falar aquilo, eu seria bem idiota se não viesse. -Grace responde e Eddie sorri. -O que você está bebendo? -Ela pergunta apontando para uma garrafa na mão dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better than him - Eddie Munson (AU)
Novela JuvenilOnde Grace, irmã mais nova de Steve Harrington, infelizmente namora Billy Hargrove. Mas, em algum momento, ela logo descobre uma conexão inexplicável com o esquisitão do Colégio Hawkins, Eddie Munson. Esta é uma fanfic com EDDIE MUNSON, personagem d...