-Ai meu Deus! Billy, olha isso. -Grace fala animada correndo até um panfleto grudado numa parede ao lado de fora da sorveteria na qual eles acabaram de sair. -Eu não acredito.Billy chega perto para ver o que está deixando sua namorada tão feliz e logo entende ao ler o anúncio.
-Metallica? -Solta uma risada pelo nariz.
-Sim! -Ela responde surpresa, não percebendo o desdém de seu namorado. Ou talvez não tenha se importado com isso o bastante para tirar sua animação do show da banda que vai ter na cidade daqui uns meses. Ela se vira para o garoto e fala. -A gente precisa ir. -A palavra "precisa" foi dita com mais intensidade.
-Termina o seu sorvete, senão vai derreter. -Ele ignora a vontade de sua namorada, continuando a andar pela calçada até o carro.
-Billy! -Ela pede manhosa, ainda parada ao lado do panfleto. Ele olha e ela aponta para o pedaço de papel com a foto de uma de suas bandas favoritas.
Billy volta para perto de Grace, analisando o panfleto.
-Por que quer tanto ir nesse show? -Que pergunta idiota, Billy, não é óbvio que sua namorada curte bandas de rock?
-Porque o Kirk Hammett é um gostoso. -Responde revirando os olhos e rindo. Embora seja verdade, ela faz parecer que falou brincando para o namorado não ficar zangado. -Eu adoro as músicas deles. -Completa com outra verdade.
-Vou pensar. -Billy quer ir, mas ao mesmo tempo quer provocar sua namorada. Ao longo da semana ela vai ficar toda manhosa para ele implorando por esse show e ele ama isso.
-Pensa com carinho. -Ela pede e ele a abraça de lado, passando o braço ao redor de seu pescoço.
Eles se viram e Grace vê Eddie e Dustin chegando perto da porta da sorveteria e o mais novo a cumprimenta.
-Oi, Grace. E aí? -Dustin fala.
-E aí, Dustinzinho! -Ela imita Steve, indo até perto deles. Billy vai ao seu lado. -Tudo bem, meninos?
-Ótimo. A gente assistiu aos filmes de ontem. -Dustin comenta.
-E aí, o que acharam? -Ela pergunta a Dustin e eles nem percebem que Billy olha para Eddie com um olhar mortal, passando os olhos pelo garoto com uma expressão séria. Já decidiu odiar o garoto. Eddie fica encarando Billy de volta, até que o olhar do loiro pousa no seu. O moreno não é de abaixar a cabeça. Billy disfarça se virando para Grace, que ouvia atentamente Dustin falar empolgado da noite dos garotos do Clube Hellfire.
-Hellfire? -Perguntou Billy, com deboche. -Que diabos é isso?
-É uma seita satânica. -Responde Eddie impaciente com a arrogância do loiro. Revira os olhos e pega no antebraço de Dustin, se virando para entrarem na sorveteria.
-É sério que você anda com esses esquisitões, Grace? -Billy continua com aquele tom na voz, mas agora com uma certa raiva aparente. Ele ainda diz isso mais alto para que possam ouvir, afim de ofender os meninos.
-E-eu não ando com eles, Billy. -Fala como se fosse óbvio. -Dustin é amigo do meu irmão. -Explica o que o namorado já sabe. Na verdade, Grace não consegue pensar em ninguém mais além de Billy com quem ela anda por aí pela cidade e pela escola. Além dele, se encontrava com as líderes de torcida nos ensaios e no intervalo, onde lanchavam juntas do time de basquete. Nada além do círculo social no qual Billy pertence.
Dustin e Eddie ouvem o que eles falaram até entrarem e fecharem a porta do estabelecimento, se distanciando cada vez mais daquele casal estranho.
Grace sai na frente às pressas para chegar até o carro e Billy vem dando passos largos atrás dela.-Ei! -Ele grita. -Ei! -Grita novamente, mais alto agora, a fazendo parar. Chega na frente dela e diz. -Se você virar as costas para mim de novo...
Grace fica com medo de perguntar o que aconteceria, então apenas fica calada. Ela não entendeu porque Billy havia feito isso e nem porque Eddie o respondeu daquela maneira irônica. Na verdade, ela nem se preocupou com essa última parte, afinal ela nem conhece o cabeludo.
-Me desculpa. -Foi tudo que ela conseguiu dizer com aquele olhar de Billy a fuzilando. Ótimo, aquela bela tarde ensolarada de sábado foi estragada.
Billy sorri com a reação submissa da garota.
-Entra no carro.
(...)
-O que vai fazer, Billy? -Grace pergunta assistindo o maior revirar o guarda-roupas procurando por alguma coisa. Ela está sentada em cima de seus pés, no meio da cama, o olhando com um olhar curioso, tentando ver o que ele tanto procura.
-Shhh, fica quietinha aí. -Manda, ainda revirando o guarda-roupa. -Achei. -Se vira com um sorriso safado e a porra de um chicote nas mãos. Grace fica sem reação. Ok, ela não esperava por isso; mas no fundo quer experimentar isso.
-Quando foi que você...
-Calada. -Billy bate com o chicote na cama bem ao lado dela, somente para assustá-la. Dá certo. Ele se aproxima. -Você só vai falar quando eu permitir. Entendido, bonequinha? -Segura o queixo da garota, que balança levemente a cabeça em sinal positivo. -Me responda, Grace, você entendeu? -Billy grita, dando maior ênfase ao "você entendeu?"
-Sim. -Responde baixo.
-Sim o quê? -Pergunta colocando uma de suas pernas na cama, do lado da garota e passando a ponta do chicote na lateral do corpo da mesma.
-Sim, senhor. -Ela o olha nos olhos. Grace adora olhar nos olhos do namorado com uma feição inocente porque sabe que isso o deixa louco.
-Ótimo, boa menina. -Billy tira a garota da cama e se senta na beirada, deixando ela a sua frente. Agarrando sua cintura e a colocando sentada em seu colo, ele continua. -Agora, quero que rebole para mim e vai tirando essa roupa. -Ele ordena e ela hesita, nunca havia feito striptease antes. -Você ouviu, porra? -Grita novamente.
Grace se levanta, com as pernas meio bambas e com mil e um pensamentos em sua mente. "E se ele não gostar?" ou "e se eu ficar ridícula fazendo isso?". Lágrimas de insegurança ameaçam a brotar em sua face, mas ela as contém, fazendo o que lhe foi ordenado. Parte dela quer fazer isso mais que tudo, mas grande parte tem medo do resultado.
A garota começa a dançar e segundos depois Billy liga uma música no seu rádio. Take my breath away. Isso a faz se sentir mais a vontade, pois agora tem um ritmo a seguir. Grace ameaça a tirar sua camisa, mas não faz, invés disso ela tira sua calcinha por baixo da saia vagarosamente, a jogando no colo de Billy, que está com seus olhos presos na cintura da garota. Ela se aproxima e se coloca sentada no colo do namorado, com uma perna de cada lado, rebolando por cima da calça dele. Já pode sentir o seu pau ficando duro bem abaixo de sua intimidade. Ela vai segurar o pescoço de Billy para beijá-lo, mas ele é rápido e segura firmemente o pulso da garota antes que ela o toque.
-Não, você ainda não acabou. -Falou firme, olhando para o rosto de Grace. Ela se levanta e finalmente desabotoa toda sua camisa, botão por botão, de maneira lenta e torturante. Billy morde o lábio inferior ao ver aqueles mamilos totalmente durinhos apontados em sua direção. Ele se contém. Grace sobe na cama e Billy se encosta na cabeceira, ficando de frente para ela, que engatinha até o namorado. -Vem cá. -Ordena batendo a mão no seu colo e ela senta novamente com as pernas ao redor da cintura do maior. Ele afasta seu cabelo para o lado vagarosamente, deixando o pescoço a mostra e dando lambidas lentas e quentes no local. Com uma mão ele segura a nuca da garota e com a outra aperta sua bunda por baixo da saia. Grace geme baixinho. Billy para e a olha novamente com aquele ar autoritário. -Quero que guarde esses gemidos para quando eu estiver dentro de você.
Grace concorda com a cabeça, mas logo se lembra:
-Sim, senhor.Ele sorri satisfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better than him - Eddie Munson (AU)
Novela JuvenilOnde Grace, irmã mais nova de Steve Harrington, infelizmente namora Billy Hargrove. Mas, em algum momento, ela logo descobre uma conexão inexplicável com o esquisitão do Colégio Hawkins, Eddie Munson. Esta é uma fanfic com EDDIE MUNSON, personagem d...