Grace havia dirigido para o colégio Hawkins nesta manhã, decidida colocar um fim nas esperanças que Billy ainda tinha. Só ela sabe como ela está decidida a ficar com Eddie. Desde o início ela sabe.
Mas, é claro, essa notícia da mudança repentina do loiro tinha que mexer com ela, não é mesmo? Billy Hargrove tinha que aparecer naquele momento e com aquela notícia.
No intervalo, ela se senta a mesa do Hellfire, junto de Eddie, tentando passar mais confiança para o garoto, para que ele não se sinta mal pela merda que aconteceu.
Grace come enquanto ouve os garotos comentarem sobre bruxos, monstros, dragão e até mesmo uns nomes estranhos, tipo Vecna e Kas, mas ela entende absolutamente nada da conversa. Os meninos estão bem empolgados, principalmente Mike e Dustin. Eddie não parecia tão animado, até Lucas tocar no assunto do próximo encontro do clube, que será esta noite.
-Esta noite? -Eddie levanta seu olhar para o moreno e todos na mesa o olham confusos, menos Grace, que não entende o que está acontecendo.
-Você se esqueceu? -Dustin pergunta. -Temos uma partida hoje à noite, na casa do Mike.
-Claro. -Eddie se lembra. -É óbvio que eu não poderia esquecer.
-Sei... -Dustin o olha desconfiado e Eddie joga um pouco de sua comida nele.
Grace ri com a atitude do mais velho e Eddie a olha e dá um sorriso, que logo some quando vê que Billy passa bem atrás dela para ir se sentar na mesa do time de basquete. Assim, aquilo que aconteceu passa pela mente do metaleiro e ele fica ansioso. Sua perna começa a tremer por debaixo da mesa e Grace coloca sua mão no joelho dele. Eddie vira seu olhar para a garota, que sorri para acalmá-lo.
-Muito bem. -Eddie disfarça se levantando e vai para trás de Mike. -Hoje, às sete da noite, na casa dos Wheeler. -Ele olha para todos presentes ali na mesa e os rapazes concordam.
-Você vai, Grace? -Dustin pergunta e todos olham para ela, menos Eddie, que coloca uma mecha de seu cabelo na frente da boca e olha para baixo.
Grace o olha e, em seguida, olha para Dustin.
-Se não for incomodar, eu gostaria de ver. -Ela responde.
-Ótimo, você vai ver o Eddie perder para a irmã do Lucas de novo. -Mike brinca e Eddie dá um tapa leve na nuca do mais novo. -Ai! -Ele leva a mão até o local do tapa e Grace ri. Embora Eddie seja mais velho, ele se dá muito bem com esses garotos, igual ao Steve.
-Fala sério, Eddie, perder para uma garota de onze anos. -Lucas ri, mas ele sabe do potencial destrutivo da sua irmã mais nova. Érica é incrível em tudo que faz, mesmo sendo tão nova.
-Quer levar um tapa também, Sinclair? -Eddie sorri irônico e Lucas levanta as mãos em sinal de rendição. -Pois muito bem! -Ele se senta novamente e Grace o olha.
-Você quer que eu vá? -Ela se aproxima e pergunta baixo. Eddie a olha.
-Você quem sabe, mas eu gostaria que fosse. -Ele responde com o olhar fixo na mesa e Grace encosta suas costas na cadeira novamente.
Era óbvio que Eddie ficaria chateado com o que aconteceu, mas não era culpa dela.
-Não é sua culpa, ok? -Eddie fala como se lesse os pensamentos dela, o que faz com que Grace arregale seus olhos por um segundo e logo responde um "ok" meio trêmulo.
-Muito bem, preciso terminar um trabalho de espanhol. Até mais tarde. -Gareth se levanta e Jeff o acompanha.
-Eu também preciso ir. Vejo vocês depois.
-Até mais. -Dustin, Lucas e Grace se despedem assim.
-Não se esqueça dos filmes, Jeff. -Mike fala com ele, que faz um sinal de joia com as duas mãos e se vira para seguir o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better than him - Eddie Munson (AU)
Teen FictionOnde Grace, irmã mais nova de Steve Harrington, infelizmente namora Billy Hargrove. Mas, em algum momento, ela logo descobre uma conexão inexplicável com o esquisitão do Colégio Hawkins, Eddie Munson. Esta é uma fanfic com EDDIE MUNSON, personagem d...