Parte 2 - Capítulo 36

2K 181 210
                                    

Notas da autora: Oi, amores! Eu estou em semana de prova e achei que não fosse conseguir atualizar esse final de semana. Mas, aqui estamos! Talvez eu demore mais alguns dias para postar, mas sei que vocês estarão sempre aqui. Obrigada por tudo ❤️ boa leitura.

______________________________

Aquela noite foi tranquila e ambos dormiram muito bem, sem que mexessem muito, já que estavam confortáveis na presença um do outro até mesmo no sono. No outro dia, Eddie tomou o café da manhã juntamente da família Harrington. Charles e Laura o trataram muito bem até a hora de ele ir embora, ainda cedo.

Enfim, o final de semana passa e a segunda chega. Eddie está em sua casa, acordando para ir ao colégio nesse exato momento. Ele sabia o que acontecerá nessa segunda-feira que chegara. Grace já se arrumava há um tempinho em seu quarto.

Charles estava certo sobre o rapaz entregar o carro: ele havia combinado que deveria ser cedo para Grace ter a surpresa antes de ir ao Colégio, crendo que isso possa alegrar o dia da garota.

-Filha, corre aqui! -Senhor Harrington a chama do andar de baixo.

-Já vou, papai! -Grace grita de volta para ele, enquanto termina de colocar seu brinco.

Ela olha para baixo e vê seu colar de prata com um pingente de morcego e sorri. Grace o pega e coloca em si mesma, com um pouco de dificuldade para fechá-lo.

Ela sai do quarto e fecha a porta, andando escada abaixo até encontrar seu pai perto da porta da sala. Ele sorri ao ver a filha.

-O senhor me chamava...

-Quero que veja uma coisa.

-É urgente? -Ela pergunta e o pai fica confuso, o que faz Grace se adiantar em sua explicação. -Estou morrendo de fome.

-Bem... não sei. -Ele a olha e coça a nuca, um pouco surpreso com o imprevisto na reação de Grace. -Pode comer primeiro, filha.

-Obrigada, pai. -Ela sorri e caminha até à cozinha.

Grace se senta, escolhendo um waffle da pequena pilha de waffles que sua mãe fez. Ela coloca um pouco de mel e Charles entra na sozinha também. Ele coloca um pouco de chá em uma xícara e bebe.

-O que queria me mostrar, pai? -Grace pergunta enquanto o senhor Harrington se senta.

-É uma coisa ali fora. -Ele responde e ela o olha. -Pode comer primeiro. Depois você vê.

-Tá bom! -Ela dá de ombros e volta a comer seu waffle com mel.

Depois de um tempinho em silêncio, Charles solta a seguinte pergunta:

-Podemos conversar quando você voltar do Colégio? -Ao ouvir o pai dizer isso, a garota fica um pouco apreensiva. Talvez um pouco ansiosa para saber o motivo desse pedido.

-Claro... posso perguntar o motivo? Do nada isso... -Grace fica meio sem graça ao perguntar.

-Quero esclarecer algumas coisas. E agora que você tem um carro vai... -O pai acaba contando a surpresa como se fosse sem querer. Ele mesmo se interrompe e ela o olha rapidamente, com uma expressão de incredulidade.

-Eu tenho um carro? -Grace se anima. Charles passa as mãos pelo rosto e se levanta, fazendo um sinal com a cabeça para que a filha o acompanhe.

Ela se levanta de uma vez da mesa, empurrando sua cadeira para trás e corre na frente do pai, em direção à porta da sala. Ela abre e encontra um Camaro vermelho estacionado bem na porta de sua casa.

-Posso falar um palavrão? -Grace fica tão animada, que se vira para o pai e lhe faz essa pergunta idiota. Charles ri da alegria da filha e assente. Laura e Steve chegam por trás dele nesse exato momento. -Caralho! Puta que pariu, que carro lindo! -Grace corre até ele e abre a porta.

Better than him - Eddie Munson (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora