Parte 1 - Capítulo 26

8K 930 1K
                                    

Grace tinha descansado bem durante aquela manhã e uma parte da tarde. Era mais ou menos uma e meia da tarde quando ela e Eddie conseguiram se levantar e sair do quarto. Grace tinha vestido sua calcinha, que ainda estava úmida devido ao banho e vestiu também uma calça de Eddie, que ficou bem larga em suas pernas, mas na cintura ela colocou um cinto. Na verdade, Eddie vestiu o cinto na garota. Grace teve a oportunidade de conhecer o senhor Munson, que adorou a menina, embora tenha sido um pouco constrangedor para ela, que aleatoriamente acordou na casa dele de ressaca.

-Espero que você venha aqui mais vezes, Grace. -O tio de Eddie fala para ela ao se despedir. Grace entra no carro e sorri.

-Eu venho sim, senhor Munson, mas quero vir quando não estiver passando mal. -Ela fala e ele ri, falando para Grace tomar cuidado com o que bebe nas festas. Sorte que ela tem Eddie ao seu lado.

-Até mais. -Ele diz. -Dirija com cuidado, Eddie!

-Pode deixar. -Ele sorri e dá a partida.

-Até mais, senhor Munson. Tchau! -Grace acena para ele logo já somem de vista no carro. Ela se vira para Eddie, com um sorriso tímido no rosto. -Seu tio é muito gente boa, Munson.

-Ele é uma figura, não é? -Eddie a olha e sorri. -Ele gostou de você, Harrington.

-Que bom, assim posso vir aqui a vontade. -Grace se gaba e Eddie ri. Ela logo fica séria de novo. -Munson...

-O que foi? -Ele a olha rapidamente, mas logo volta seu olhar para a rua.

-Eu preciso falar com o Billy. -Grace fala com a voz fraca. Só de pronunciar o nome dele, a energia fica totalmente pesada. Eddie fecha seu rosto em uma expressão séria e aperta o volante.

Mas no fundo ele sabe que é necessário a garota por um fim nessa história toda.

-E como você pretende fazer isso? -Eddie pergunta tentando não deixar sua voz vacilar. Ele fica com medo de perder a garota. Eddie nunca havia conhecido uma garota que combinasse tanto com ele como Grace e não quer de jeito nenhum que ela volte com o namorado.

-Eu ainda não sei... Não sei se quero falar com ele agora.

-Você precisa, Grace. -Eddie tenta manter a calma. Ela o olha e nota que ele está apreensivo.

-Eu vou tentar. Eu prometo que vou dar um jeito nessa situação. -Grace abaixa a cabeça, sentindo seu corpo ficar fraco e sua cabeça rodar. Eddie acha melhor mudar de assunto do que pressionar a garota.

-Amanhã vou comprar meu ingresso para o show do Metallica. Quer ir?

Grace não vai negar o convite. Embora Billy já tenha comprado os ingressos, os ingressos estão com ele e ela nem chegou a pegá-los. Eddie também arrumaria qualquer desculpa para desfrutar da companhia de Grace.

-Eu quero. Acho que vou comprar um também. Nunca cheguei a pegar o que o Billy comprou para mim.

Ótimo, novamente o nome de Billy é citado na conversa.

Grace percebe que Eddie ficou sem graça ao ouvir o nome do garoto e continua, para distrai-lo.
-Então... você quer ir comigo?

Eddie olha para ela.

-Ao show? -Ele pergunta e ela balança a cabeça positivamente, animada com a ideia que propôs. -Vai ser uma honra ir com você. -Eddie sorri. Depois de alguns segundos, ele continua: -Kirk Hammett é um gostoso, né? -Ele brinca.

Foi exatamente a mesma coisa que Grace havia falado para Billy naquele dia na porta da sorveteria, mas com um tom de brincadeira com medo do garoto se zangar com ela. Ela abre um sorriso divertido com a fala de Eddie. As falas do garoto são uma caixinha de surpresas. Ele sempre está a surpreendendo com suas palavras. Deve ser por isso que Eddie dá forças à Grace para que ela supere o seu relacionamento com o babaca.

Better than him - Eddie Munson (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora