Parte 2 - Capítulo 28

6.2K 352 1.1K
                                    

Nota da autora: Oi!! Vou postar o resto dos capítulos nas próximas semanas! Beijos, amo vocês!
______________________________

Os dois finalmente chegaram onde queriam tanto chegar. Nada mais pode estragar esse laço que Eddie e Grace criaram até aqui e, agora, com uma relação sólida, eles estão prontos para construir um palácio juntos. Tijolo por tijolo. A felicidade de ambos no momento é genuína e não existe mais medo e inseguranças. Eddie sabe o que Grace quer e ela sabe o que ele quer e... nesse momento, o que ambos mais necessitam é do contato físico, um do outro.

Eddie caminha com a garota até o banheiro. Eles precisam mesmo de um banho. Principalmente ele. Chegando lá, ele a coloca no chão. O espaço é pequeno, mas cabe os dois tranquilamente. Já coube antes.

-Eu quero matar a saudade que eu estou de você, Harrington. -Ele diz enquanto mexe no colar dela e Grace o olha curiosa. -Ah, não. Não me diga que você não entendeu. -Ele pergunta indignado enquanto tira o colar do pescoço da namorada e, em seguida, o coloca em cima da pia.

Ela entendeu. Grace também está morrendo de saudade do garoto. Saudade dele todo.

-Preciso que você me fale, Munson. -Ela fala em um tom sedutor. -O que quer fazer com a sua garota?

Ah, cara! Eddie não é do tipo de cara que fala o que pretende fazer. Ele só vai e faz.

Ele revira os olhos, mas rapidamente puxa Grace pela cintura, selando seus lábios em mais um beijo. Um beijo intenso, cheio de desejo. Ela pensa em levar uma de suas mãos até o cabelo dele, mas assim que sente Grace aproximar sua mão dele, Eddie a segura, sem quebrar o beijo. Ela se assusta, mas dá um sorriso. Grace vai levar a outra mão e Eddie faz o mesmo. Ele coloca as mãos da garota para trás e passa a prendê-las lá com uma única mão, enquanto leva a outra até a nuca dela.

Eddie segura os cabelos de Grace, os puxando levemente para trás, deixando o pescoço da garota exposto. Assim, ele começa a distribuir lambidas e chupões pelo local. Grace começa a suar. Ela abre os olhos e tenta voltar-se para frente, mas Eddie segura o pescoço dela, enquanto dá um último chupão, bem molhado, no local.

Ele se afasta um pouco da garota e tira a camiseta dela com pressa. Grace o ajuda nesse processo. O mais velho olha para ela, mas mal consegue ter tempo de admirar o corpo da namorada, já que precisa muito dela. Eddie chega mais perto e começa a beijar a clavícula exposta da mais nova, subindo aos poucos até o pescoço e chega, por fim, no lóbulo de sua orelha. Ele morde de leve e Grace sente os pelos de seu corpo arrepiarem. Eddie volta a beijá-la e logo leva as mãos até o sutiã da garota, tentando abri-lo por trás. Com facilidade, ele conclui essa tarefa e, sem quebrar o beijo, ele desliza a alça do sutiã pelos braços de Grace até seus seios estarem totalmente expostos. Eddie distribui beijos no pescoço e nos ombros da namorada, até chegar na onde tanto queria: seus mamilos, já duros de tesão e apontados para ele. Eddie sorri de boca fechada e se abaixa um pouco para abocanhar o seio da garota.

Grace morde o lábio inferior e leva suas mãos, finalmente, até o cabelo do namorado. Ela se encosta na parede e levanta um pouco o seu corpo, para tentar ter mais contato com o garoto. Eddie para e vira a garota de costas para ele. Grace desabotoa a sua própria calça e Eddie a ajuda a tirar, juntamente da calcinha.

Ela chuta suas peças de roupa para longe dali e liga o chuveiro. Que se dane o fato de Eddie ainda estar usando sua calça jeans. Ela o puxa pelo cinto e cola seus lábios novamente. Ele nem precisa pedir passagem, pois já chega explorando a boca da mais nova durante o beijo e leva suas mãos até a bochecha de Grace, segurando o rosto da garota. Enquanto se beijam, ela consegue tirar o cinto de Eddie e abre o botão da calça dele. O garoto rompe o beijo para terminar de tirar as suas roupas. Ele fica concentrado em tirar, então coloca sua língua para fora, o que Grace acha muito fofo. É uma mania adorável, mas agora ela não está querendo saber disso. Eddie se livra do restante de suas roupas e sorri para ela, se aproximando até que Grace esteja entre ele e a parede. Ele volta a beijar a garota enquanto a água do chuveiro cai sobre ambos. O mais velho leva uma de suas mãos até um dos seios da garota novamente e brinca com o mamilo dela, roçando seu polegar no local. Grace tenta beijar o pescoço dele, mas Eddie a pressiona ainda mais contra a parede, beijando ela, impedindo a garota de se mover.

Better than him - Eddie Munson (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora