Parte 2 - Capítulo 34

2.9K 230 436
                                    


Eddie sorri com a proposta ousada da namorada. Ele se levanta, colocando as mãos no joelho, e corre até Grace, abraçando-a e beijando-a. Ela sorri e Eddie fica por trás dela, segurando suas mãos em volta do corpo da namorada. Eles sobem as escadas assim, com ele dando vários beijinhos no pescoço da garota.

-Seus pais estão em casa, Harrington? -Ao chegarem no quarto, ele pergunta, chamando Grace daquela maneira como sempre a chamou. Ela ama isso. Ela assente e Eddie revira os olhos, tirando um sorriso sacana do rosto da namorada.

-Sem fazer barulho dessa vez, eles estão acordados. -Ela pede com um certo tom de inocência na voz enquanto fecha a porta. Eddie caminha para o meio do quarto e para, se virando para a namorada com as mãos na cintura.

-Barulho? Sério que está pedindo isso para mim? -Ele aponta para si mesmo e Grace arregala seus olhos.

-Todo barulho feito é culpa sua. -Ela dá ênfase na palavra "sua" e se aproxima do maior, enrolando seus braços em volta dele e ficando na ponta dos pés.

-Você tem um ponto. -Ele concorda, olhando para frente. Em seguida, olha para Grace e sorri de lado, antes de atacar seus lábios em um beijo intenso.

A maneira como suas línguas se entrelaçam, como se fizessem carícias uma na outra, deixa o clima perfeito. É calmo, mas intenso. Eles exploram cada canto da boca um do outro, como se ainda não conhecessem o local, mas eles conhecem. E muito bem. Não há hesitação, e nem medo. É um beijo seguro, confiante e cheio de amor.

Grace caminha com o garoto em passos cegos até que Eddie sente a cama encostar em sua perna, por trás. Ela, sem quebrar o beijo, senta o garoto vagarosamente ali, colocando um dos seus joelhos do lado do corpo do namorado, no colchão. Eddie leva uma de suas mãos para a coxa da namorada que está ao lado dele e a aperta. Ele sobe sua mão devagar, acariciando a perna da garota. Grace sente seus pelos se arrepiarem. Quando ela menos espera, ele aperta sua bunda, a trazendo para mais perto dele durante o beijo. Grace solta um gemido baixo com isso.

-Vem, hoje você vai me comer no meu banheiro, Munson. -Ela quebra o beijo para dizer isso, estendendo sua mão para o namorado, que a olha e sorri. Eddie segura na mão dela e se levanta da cama, caminhando por trás de Grace.

A garota abre a porta de seu banheiro. Ali é, obviamente, muito maior que o banheiro do trailer. Sem que Eddie tenha tempo de analisar o local direito para saber qual é a melhor maneira de foder sua namorada ali, Grace já volta a atacar os seus lábios novamente.

Ele a levanta e a coloca sentada em cima do mármore da pia. Havia ali um desodorante e um porta-escova de dentes, que Grace esbarra neles e acaba os derrubando dentro da pia, fazendo um pouco de barulho. Mas eles nem ligam para esse detalhe e continuam se beijando.

Eddie fica entre as pernas de Grace e aperta com força suas coxas, cada uma de um lado de sua cintura. Grace joga a cabeça para trás e o garoto passa a beijá-la ali, naquele local. Ela leva suas mãos aos cabelos dele, os enrolando em seus dedos e puxando levemente, em uma espécie estranhamente adorável de carinho.

A garota usa uma saia, então é desnecessário dizer que foi um trabalho absurdamente fácil para Eddie de tirar a calcinha da namorada. Ele fez isso sem que tivesse de interromper aquele beijo, que estava tão bom. Ao fazer, ele para e olha nos olhos de Grace, como se pedisse permissão para tocá-la, mesmo depois de tudo. Ela sorri e ele nem ao menos precisou dizer uma palavra. Eles olham para baixo e Eddie junta seus dois dedos do meio, olhando de volta para Grace, que passa a olhá-lo também. Ele encosta vagarosamente os dedos nos lábios molhados da namorada e Grace os abre devagar. Eddie os coloca ali, observando ela os chupar. A garota olha nos olhos dele, mas ele não tira os seu olhar da boca dela. Grace abaixa seu olhar e Eddie retira seus dedos de dentro da boca da namorada, os levando para um lugar mais interessante. Ele leva sua outra mão aos cabelos dela e os enrola, puxando levemente. Grace joga a cabeça para trás com isso e ele coloca seus dedos dentro dela de uma só vez, o que fez com que a garota soltasse um único gemido: alto e agudo. Ela olha para Eddie, como se quisesse repreendê-lo por ter feito isso, mas antes que pudesse dizer ou pensar em qualquer coisa, ele começa a movimentá-los dentro de Grace.

Better than him - Eddie Munson (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora