Ao chegar em casa, Grace come alguma coisa, pois estava sentindo que ia morrer de fome. Afinal, ela ensaiou vários saltos e piruetas e não lanchou durante o dia inteiro. De noite, ela toma um banho bem demorado para relaxar toda tensão de seus músculos e tentar levar embora pelo ralo toda sua tristeza, junto da água que escorria. Ao sair do banho, ela veste um pijama confortável, afinal já são mais de dez horas.
Ao terminar de se vestir, ela ouve Steve bater na porta de seu quarto.
-Entra. -Ela diz olhando para a porta.
Steve abre só uma pequena parte da porta, o suficiente para caber sua cabeça com o seu topete impecável e olha para a irmã:
-O que você acha de a gente assistir algum filme?Ele quer fazer ela se sentir melhor e distrair sua mente de tudo o que andou acontecendo ultimamente.
-Hum... -Grace faz um biquinho, pensativa. -Qual filme?
-O que você quiser, aceito até desenhos. -Steve sugere. Tudo para agradar Grace e ela ama desenhos, principalmente os clássicos. E ele sabe disso. -Chamamos eles de animações por um motivo. -Ele sorri para ela.
A mais nova então abre um largo sorriso, se levantando da cama e indo até o irmão. Ambos descem até a sala e Steve pega uma caixa com os VHS da Disney, que Grace tanto ama.
-Peter Pan? -Ele sugere, porém já sabe muito bem a resposta.
-Peter Pan! -Ela sorri, juntando suas pernas em cima do sofá e as abraçando, apenas esperando o filme começar.
Steve coloca a fita no videocassete e o filme começa em alguns instantes, então ele se senta ao lado da irmã no sofá. O mais velho pega o controle e abaixa um pouco o volume, explicando que seus pais já foram dormir.
-Eu amo tanto esse filme, Steve. -Grace comenta olhando fixamente para a televisão.
-Eu sei. -Ele concorda abraçando sua irmã de lado, chegando perto dela, colocando sua mão por cima do ombro da menor. -Quero que você fique feliz. Sempre.
Grace suspira pesadamente, encostando sua cabeça no ombro do irmão logo em seguida.
-Eu não sei o que fazer... -Ela desabafa, fechando os olhos para impedir que suas lágrimas escorram pela sua bochecha novamente no mesmo dia.
-Termina com ele, Grace, tem pessoas demais nesse mundo e, mesmo assim, você não precisa de ter um namorado para ser feliz. Ainda mais um como o Billy. -Steve fala calmamente enquanto olha para o desenho rodando na televisão.
Grace também está assistindo, mas com a cabeça bem distante do que os seus olhos vêem. Seus pensamentos se voltam a tudo que ela já viveu e vive com Billy Hargrove.
-Eu não sei se consigo mais ficar sem ele, Steve. -Grace levanta a cabeça e olha para o irmão. Ela sente que precisa ter essa conversa e que vai ser agora.
Ele a olha, pedindo com o olhar para que ela prossiga, e assim ela faz depois de um outro suspiro profundo:
-Ele me deixa ansiosa. Ao mesmo tempo que me mima, ele se acha no direito de falar coisas ruins para mim. Eu não sei o que acontece, mas eu fico triste quando estou longe dele, ou quando ele não fala comigo ou quando ele me evita de alguma forma. Parece que tudo isso é pior do que quando ele grita comigo. -Grace dá uma pausa para pensar em suas palavras e depois continua. -Eu nunca havia reparado em como minha vida mudou completamente depois dele. Ele odeia todo mundo com quem eu converso que não seja alguém do grupo dele. Semana passada ele me repreendeu por estar pulando de alegria em vê-lo. -Ela para novamente, afim de conter suas lágrimas, mas chora ao dizer a seguinte frase: -Ele também não gosta de quando eu sujo a boca com sorvete, mas eu sujo sem perceber. -Grace desaba nesse instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better than him - Eddie Munson (AU)
Teen FictionOnde Grace, irmã mais nova de Steve Harrington, infelizmente namora Billy Hargrove. Mas, em algum momento, ela logo descobre uma conexão inexplicável com o esquisitão do Colégio Hawkins, Eddie Munson. Esta é uma fanfic com EDDIE MUNSON, personagem d...