Parte 1 - Capítulo 24

8.8K 817 839
                                    

Os dois estão com os corpos colados, Grace ainda está se apoiando em Eddie e olhando sério para o garoto, esperando uma resposta. Ele fica sem reação e ela dá uma risada.

-Você está com vergonha, Munson? -Grace o provoca. Por isso Steve disse que ela fica insuportável quando bebe e por isso Billy queria beber todas com ela.

-Harrington, eu...

-Estou brincando com você, Eddie. -Ela se solta dele, se apoiando na parede. -Só quero dormir. -Boceja.

-Já chega de banho, então. -Ele responde rápido. Pobre Eddie, só queria terminar logo aquela tortura. Tudo que ele desejava no momento era que Grace estivesse sóbria, assim o banho teria sido muito mais divertido do que torturante para o garoto.

Grace desliga o chuveiro e Eddie a segura para guiá-la até o quarto, onde ele havia deixado uma roupa separada. A camiseta do Black Sabbath. Ele pega a toalha e cobre a garota pelas costas para saírem do banheiro. O caminho é bem curto e eles chegam rápido. Quando Grace vê a cama, ela se joga de uma vez, rindo. A toalha que está em seu corpo cai por baixo de suas costas, entre ela e a cama e ela coloca os braços em cima da cabeça, ficando totalmente exposta, sem se importar com a presença do garoto ali.

Lembrando que ela usa somente uma calcinha que está bem molhada devido ao banho, essa cena foi demais para Eddie Munson. Ele fica a olhar Grace por alguns segundos, quando se lembra de dizer para ela vestir a roupa seca que ele separou.

-Aqui está, Harrington. -Eddie pega a camiseta ao lado de Grace na cama e entrega para ela, que se senta para pegar a roupa para se vestir. Ele se vira para voltar ao banheiro e finalmente tomar o seu banho.

Grace se levanta e, agoniada, tira sua calcinha encharcada, colocando a camiseta do garoto. Eddie se esquece de pegar sua toalha e volta bem na hora que Grace está completamente nua, porém de costas. Ele tenta o máximo ignorar o que viu, mas seu corpo responde rapidamente. Como se já não bastasse os seios da garota roçando nele durante o banho, agora isso: aquela bunda maravilhosa bem na sua frente.

Ele pega a sua toalha atrás da porta e corre novamente para o banheiro, sem que Grace possa notá-lo ali. Deus do céu, como isso foi excitante. Como ele quer ter essa visão outras vezes.
Seu pau que o diga, pois não será fácil se livrar dessa excitação.
Já despido, Eddie liga o chuveiro e se apoia com a mão esquerda na parede, enquanto usa a direita para se aliviar, pois está com muito tesão. Ele só quer terminar isso logo e que Grace já esteja dormindo. A água do chuveiro escorre sobre seu corpo enquanto o garoto faz movimentos de vai e vem lentos, que logo vão ficando mais rápidos com o passar do tempo. Seus olhos estão fechados e sua boca está entreaberta, enquanto ele tenta respirar e se manter focado para não gemer. Sorte que estão apenas os dois, sozinhos aqui, pois Eddie faz um barulho que pode ser ouvido por todo o trailer, denunciando o que está fazendo. Ele joga a cabeça para trás, com os cabelos molhados, fechando a boca para reprimir um grunhido de excitação. Sua respiração fica muito mais ofegante, indicando que o orgasmo está próximo. Mais alguns movimentos depois, ele goza, segurando a cabeça de seu pau e curtindo o momento, infelizmente sozinho. Ele se apoia na parede e abaixa a cabeça tentando controlar a respiração. Seu coração está muito acelerado. Ele só queria olhar para o lado e ver Grace ali na porta. Essa garota realmente mexeu com ele, mesmo com poucas palavras. Eddie abre os olhos quando seu pau finalmente para de pulsar e olha para a porta. Infelizmente Grace não está ali.

Seus pensamentos logo são afastados, pois ele precisa urgentemente de sair do banho e procurar alguns remédios para a garota. Eddie termina o banho rápido, tirando todo o suor e qualquer vestígio de impureza de seu corpo, desligando o chuveiro e enrolando toalha na cintura. Ele volta para o quarto assim e Grace está dormindo em sua cama. Ele sorri e embrulha a garota com a coberta que estava nos pés dela. Grace não move um músculo, ela realmente capotou dessa vez. Eddie se vira, abrindo uma gaveta de sua cômoda que fica ao lado da cama e procura por uma calça de moletom. Ele acha e tira a toalha para vesti-la, sem a cueca mesmo. Enquanto se veste, olha para trás para ver se Grace ainda dorme e a resposta é sim. Eddie só não sabe dizer se "infelizmente sim" ou "felizmente sim". Seu lado egoísta gostaria que ela estivesse acordada e falando besteiras para ele, mas seu lado sensato fala mais alto e ele fica aliviado que ela esteja descansando.

Eddie sai em direção ao pequeno corredor, procurando por alguns remédios e já os deixa separados para a garota tomar quando acordar.
Ele volta ao quarto e pega uma coberta, levando para a sala, onde vai dormir.

Ele deve ter dormido um sono leve cerca de vinte minutos, quando sente alguém cutucar seu ombro. Eddie abre os olhos lentamente e se depara com Grace sentada na sua frente, no chão ao lado do sofá. Ele se senta e olha para a garota no chão, enquanto coça seus olhos para ter uma visão mais nítida.

-Por que você está no sofá? -Ela pergunta ingênua. Mal ela sabe o que aconteceu no banheiro minutos atrás.

-Eu vou dormir aqui. -Eddie fala com a voz arrastada. Ele está muito cansado, foi uma noite bem longa.

-Deita comigo? -Ela olha para cima para encontrar o olhar do garoto, que a olha ali embaixo dele, de cima do sofá e com uma expressão séria.

-Não sei se é uma boa ideia, Harrington. -Fala sincero, passando a mão no rosto.

-Eu só quero um pouco de carinho, Eddie. -Grace pede. -Só mexe no meu cabelo até eu dormir de novo, por favor.

Ele não pode resistir a um pedido desses, mesmo cansado. Eddie se levanta e ela o acompanha. Grace deita no cantinho da cama e Eddie ao seu lado. Ele nem sabe como se deitar ao lado dela. Incrível como o cara que deu banho nessa garota ficou tímido ao se deitar do lado dela depois de tocar uma pensando nela.

Grace vira de lado, sem se importar que Eddie está ali. Ele então entende que tanto faz o jeito que vai se deitar, contando que faça o que ela pediu. Ele leva sua mão aos cabelos de Grace e começa a mexer ali, enrolando algumas mexas em seu dedo, fazendo carinho e, às vezes, até uma massagem perto da nuca. Ele chega mais perto e mais para cima, apoiando sua cabeça em uma mão, com o cotovelo firme na cama. Assim ele tem uma visão melhor do rosto da garota. Eddie, então, passa a acariciar a bochecha de Grace, que sorri de boca fechada. Ele entende que ela está gostando de seu toque, então desce até os braços da garota e segue reto pela coxa dela. Eddie nota rapidamente que Grace está sem a calcinha e sobe novamente sua mão até o braço e depois de volta aos cabelos dela.

O escuro da madrugada já começava a ser trocado pela luz do amanhecer, quando Grace dormiu e Eddie voltou ao sofá, torcendo para que a garota não se lembre de nada ao acordar.

Better than him - Eddie Munson (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora