Grace olhava atentamente os garotos jogarem. Ela estava entendendo algumas coisas. Dungeons&Dragons é um jogo de fantasia, onde cada jogador escolhe um personagem e faz suas escolhas baseadas nas situações que o mestre dita. Eddie se diverte muito sendo o mestre do jogo e ela nota a alegria estampada no rosto do namorado.Eddie havia trocado de camiseta e, agora, usa sua camiseta do Hellfire Club.
Érica se divertia enquanto chamava seus colegas de burros e Grace se segurava muito para não rir da garota.
Aquela sala de jantar está uma parecendo uma festa.
-Não é possível, como vocês são idiotas. -Érica fala enquanto entrega o dado para Eddie, como mestre, jogar para ela.
-Vingue nossa morte, Lady Applejack. -Dustin comenta em um tom de súplica e ela o olha.
-Vocês, moleques, não conseguiram ficar vivos em uma hora e meia de jogo! -Ela fala. -E você, Mike, nem vou comentar. -Ela olha para Mike. -Morreu em dez minutos, sério?
-Oh, pirralha... -Eddie a chama.
-Vocês são burros, seus nerds estúpidos! -A mais nova revira os olhos.
-Érica, pelo amor de Deus, cala essa boca. -Lucas pede para a irmã, que cruza os braços.
-Se vocês estão achando que vou vencer por vocês, estão enganados, seus imbecis.
Eddie joga o dado e todos, incluindo Grace, olham atentamente para ele rodando em cima da mesa, até cair em um número péssimo.
-Sete? Puta merda! -Érica grita e Lucas a repreende.
-Érica!
Eddie se levanta, com um sorriso de vitória no rosto. Ninguém sobreviveu a essa aventura.
-Ora, ora, ora! Lady Applejack, parece que você não sobrevive dessa vez.
-Cala boca, seu nerd de cabelo oleoso. Vamos jogar mais uma.
Grace não consegue conter a risada dessa vez e Eddie olha para ela, que leva uma mão ao rosto enquanto tenta parar de rir.
-Desculpa. -Ela tenta falar em meio ao riso.
-Você está do lado da Sinclair, Grace Harrington? -Ele pergunta, fazendo um drama. -Fui traído pela minha namorada. -Eddie leva as mãos no peito e se joga para trás, caindo sentado na cadeira onde estava. Todos olham para ele e Grace para de rir.
-Estão namorando? -Dustin pergunta para o mais velho e ele olha para Grace.
-Sim, pequeno gafanhoto. -Eddie olha para o amigo e entrelaça seus dedos.
-Por que? -Érica pergunta para Grace.
-Érica! -Lucas leva suas duas mãos ao rosto, implorando para que sua irmã pare de falar.
Grace ri, se aproximando para responder a menina:
-Porque o Eddie me obrigou a fazer isso. -Ela fala baixo e Érica fica calada. Pela primeira vez.
Grace vai para o lado de seu namorado e pergunta se alguém ali vai querer tomar alguma coisa.
-Vou na cozinha tomar água. Alguém vai querer?
-Eu vou. -Gareth levanta sua mão.
-Traz um refrigerante, por favor. -Lucas pede e Grace assente, saindo logo em seguida, indo para o cômodo ao lado.
Gareth e Jeff vão até Eddie, que arruma a mesa para mais uma partida.
-Cara, nada de focar só no namoro e deixar o Hellfire de lado, em? -Jeff brinca, colocando sua mão sobre o ombro do amigo, que o olha sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better than him - Eddie Munson (AU)
Ficção AdolescenteOnde Grace, irmã mais nova de Steve Harrington, infelizmente namora Billy Hargrove. Mas, em algum momento, ela logo descobre uma conexão inexplicável com o esquisitão do Colégio Hawkins, Eddie Munson. Esta é uma fanfic com EDDIE MUNSON, personagem d...