Pov'Meredith.
- como está sendo voltar?
- melhor do que imaginei - sorri para minha amiga, era sábado, fazia uma semanas que havia voltado ao trabalho, e era a primeira vez que saímos desde o transplante, o combinado era uma noite de garotas uma vez por mês, Adisson, April, Taryn, jo, Maggie e eu saímos para beber, por recomendação do meu médico particular/ Filho, tomaria só vinho e bem pouco.
- principalmente com o biólogo bonitão - Maggie comentou.
- que biólogo? - Addie perguntou.
- o cara que quase atropelou a panda...
- e por que só tô sabendo disso agora? - ela reclamou.
- não tivemos oportunidade de conversar - mostrei um sorriso amarelo.
- que péssima amiga você é - ela reclamou.
- sou nada, vou até levar o biólogo bonitão para conhecer Mark, ele quer comprar uma casa.
- interessante! - Jo comentou do outro lado da mesa - e vão transar na casa nova dele?
As garotas começaram a rir.
- ele nem gosta de mim! Me acha arrogante e mandona - fiz uma careta.
- mas você é mandona - April concordou e começou a rir.
Só revirei os olhos e por falar em biólogos bonitões, Andrew entrou no bar mostrando uma aparecia invejável, usando calça jeans bege, camisa social azul clara aberta até metade, seu casaco estava pendurado no braço esquerdo, observei ele passar a mão pelo cabelo de um modo distraído, só por hábito.
- deveríamos chamar ele - addie sugeriu.
- concordo - Taryn e April falaram juntas.
- nem pensar - adverti.
- DeLuca? - Maggie já chamava enquanto pedia pra não fazer isso.
- oi garotas - ele veio todo sorrisos em nossa direção - como estão? - ele perguntou para todas, mas olhava em minha direção.
Estava usando bermuda jeans com um cinto preto, um cropped de renda também preto e uma camisa de botões que só joguei por cima e arrumei por dentro da bermuda de qualquer jeito para parecer mais arrumada, calcei botinhas de salto, minha maquiagem era o básico.
- ótimas, só dando um voltinha - Jo que ela a mais "pra frente" falou - já conhece a Addison?- de vista, você é a veterinária certo? - ele desviou o olhar para minha amiga.
- sim! Você tem boa memória.
- costumo lembrar quando vejo uma mulher bonita - ele mostrou um sorriso sedutor.
- que galante! - addie me olhou com uma expressão de tipo: por que ainda não deu pra ele?
- verdadeiro - ele corrigiu - vou deixar vocês curtirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Do Mar
FanfictionDuas vidas, e um único coração! Meredith Grey precisa de um coração! Andrew DeLuca acaba de perder a irmã GÊMEA em um acidente e precisa decidir sobre a doação dos órgãos dela. uma escolha pode salvar muitas vidas, mas o que ele não esperava era qu...