49. Isso foi pelo "velho".

74 12 9
                                    

Pov'Andrew.


- vou falar com ele.

- Andrew! Espera ele vir pra casa - Meredith me olhou seria - eu coloquei aquele menino no mundo, o conheço ele melhor que ninguém.

- tudo bem - voltei a sentar - e se eu ligar?

- meu amor - Meredith riu - calma...

- ele passou a noite fora, já são cinco da tarde e nada dele.

- nada de quem? - Henry perguntou entrando em casa - oi mãe - ele foi até perto de Meredith e beijou sua testa como fazia sempre.

- Oi querido, quem te trouxe?

- vim de táxi... Como você tá? Seu rosto ainda está vermelho.

- isso vai sumir! E eu estou bem! - Meredith passou a mão no rosto do filho - e o... Seu pai?

- quebrado, mas ele vai superar... Como tá a mão? - Henry perguntou me olhando.

- vou superar - falei sem jeito - podemos conversar?

- pode ser depois que trocar essa roupa? Tô o dia todo com uma roupa três números maior - ele riu.

- tá!

- também quero conversar com vocês - ele falou já indo em direção ao quarto.

- o que será que ele quer? - Meredith perguntou vindo sentar ao meu lado - as vezes Henry me deixa nervosa.

- eu entendo, tô me sentindo o filho e ele o pai que vai chamar atenção.

- eu falei que ele sempre fazia isso - ela fez careta.


🌅🐬

Não demorou muito Henry voltou para a sala e sentou no puff quadrado na nossa frente, ele estava sério, a mesma expressão que mostrava quando algo sério estava acontecendo.

- William não vai prestar queixa... Conversei com ele e disse que se fizesse isso eu falaria o porque dele ter apanhado.

- não precisa fazer isso Henry - falei.

- eu sei, mas eu fiz... E já tá feito... Fiz por que foi o certo... Mas não foi por isso que falei que queira conversar, não tô com raiva se está preocupado com isso Andrew... William veio aqui fazer mal pra minha mãe, e qualquer pessoa que a defenda eu vou apoiar.

- obrigado.

- então sobre o que quer falar filho?

- Mabel e eu... - o garoto soltou a última coisa que esperava ouvir.

- o que tem vocês? Vocês brigaram? - Meredith não entendeu.

- eu e ela estamos namorando... - ele contou orgulhoso, o garoto abriu um sorriso de orelha a orelha, me senti até meio orgulhoso de ter dado conselhos.

- você é a Mabel? - Meredith perguntou parecendo não acreditar.

- é mãe, tudo bem pra vocês?

- por mim sim - já me adiantei

- meu bebê tá namorando? - ela levantou - meu bebezinho tá namorando.

- mãe para - Henry pediu sem jeito.

- meus filhos estão namorando - Meredith o ignorou e se jogou no puff abraçando ele - você beijou ela? - o modo que ela sentou rápido foi engraçado como se só naquele momento tivesse caído a ficha.

- eu acho que isso ficou claro quando falei "namorando" - o garoto falou estreitando o olhar.

- seus padrinhos já sabem?

Coração Do MarOnde histórias criam vida. Descubra agora