Pov'Andrew.
- aqui - peguei as chaves da cabana e coloquei mas mãos de Henry - seu presente de formatura.
- as chaves da cabana? - ele me encarou em dúvida.
- ela é sua... Você já é um homem, tem uma namorada e acho que também precisa do seu lugar.
- tá falando sério?
- sim, tem uma goteiras, tá meio suja, mas vai adorar - repeti as palavras dele de anos atrás - também tenho outro presente.
- Andrew?
O garoto que a tempos não era mais garoto me encarou, restava pouco do menino de 16 anos que conheci, agora Henry tinha 24 anos, terminando a faculdade de medicina, foi por causa dele que tudo foi diferente.
- aqui - entreguei.
- o que é isso?
- um cobertor, não é do Hulk... O meu tá guardado... Mas é simbólico.
- a mamãe sabe que tá fazendo isso?
- sabe, ela reclamou por uma semana quando falei, mas você já é homem... Tem que ter o seu lugar.
- valeu - ele abriu a caixa - fala sério Andrew - sua risada saiu alta.
O cobertor não era do Hulk, mas era de todos os vingadores originais juntos, uma família.
- uma família.
- como a nossa - concordei.
- obrigado - ele me abraçou - vou precisar de ajuda com o teto.
- quando você me ajudou... Contou que ia lá com Mabel na casa, não imaginei que chegaria aqui, falo de mim... Que faria parte da vida de vocês... Mas eu sabia que você era um garoto bom, tô orgulhoso de você.
🌅🐬
Fazia só uma semana que Henry havia se mudado, e parecia anos, era entranho não ter ele ali, foi realmente uma mudança difícil, a casa ficou diferente, acho que eu quem estava sentindo mais falta.
- por que tá parado aí?
- Henry.
- o que tem ele? - Meredith estava me encarando.
- ele não mora mais com a gente - reclamei.
- ohh... Tá com saudades - ela riu - a ideia foi sua.
- eu sei, ainda é estranho.
- eu sei, os filhos crescem e nos não aceitamos - Meredith me abraçou - em uns 15 anos será Carina.
- da até calafrios pensar nisso - tremi de forma teatral.
🌅🐬
Exatamente hoje fazia dez anos que havia mudado para Saint valley, uma década inteira se passou desde o dia que conheci Meredith, e tudo mudou desde então, me tornei uma pessoa que nunca imaginei que seria, 46 anos, um casamento, um enteado e uma filha.
Meredith estava no hospital com Henry, fazendo seus exames de rotina, ela já havia passado pela primeira meta de um transplantado, seus remédios eram parceiros de todos os dias, mas ela estava bem e saudável, nenhuma alteração em anos.
Me deixaram responsável por buscar Carina na escola, parei o carro e desci, fiquei na porta de saída da escola esperando, minha filha estava grande, agora seu cabelo chegava a metade das costas, lisos e quando chegava na metade começava a enrolar, seu loiro era mais escuro do que quando nasceu, mas seus olhos pareciam mais verdes a cada dia.
- papai - ela correu ao me ver e se jogou no meu colo.
- oi vampirinha, como foi a aula?
- chata - todos os dias Carina falava a mesma coisa, mas passava o caminho todos até em casa contando o que fez.
- isso é terrível - falei a levando para o carro - por que foi chata?
- sabe o João?
- sei - concordei.
- ele puxou meu cabelo de novo... Disse que eu sou feia.
- ele fez isso mesmo? - tentei não rir - e você vez algo para ele?
- não papai - ela balançou a cabeça.
- tem certeza? - a olhei pelo retrovisor, conhecia bem minha filha.
- chamei ele de quatro olho - ela frazil a testa.
- isso foi errado, deveria e desculpar - falei sério - não se pode zombar das pessoas por usarem óculos, nem por nenhuma outra deficiência.
- desculpa papai.
- amanhã vai pedir desculpas para o João - murmurei.
- tá bom - ela se amuou.
🌅🐬
- ainda temos uns 6 anos tranquilos - Meredith falou baixinho enquanto observamos Carina brincando com o amiguinho, o mesmo que sempre puxava seu cabelo.
- seis? Do jeito que essas crianças são evoluídas? - bufei - 3 anos no máximo para ela falar que beijou alguém.
- pensa pelo lado bom, se fiz um bom trabalho com Henry, vamos nos sair bem com Carina.
- a esperança é essa...
🌅🐬
Pov'Meredith.
Estava parada ao lado de William, o que era uma coisa desconfortável, eu só falava com ele em pouca ocasiões, como aquela, nosso filho ia casar, então deixei toda a raiva de lado, como na formatura dele, e em outros momentos, Henry estava casando, éramos os pais dele.
- nosso filho está casando.
- está - concordei.
- você o ensinou bem... Eu sei que você quem o ensinou a ser esse homem que é.
- foi eu - não tentaria nunca amenizar a culpa dele, mesmo agora depois de anos, William sempre seria uma bosta de ser humano.
- ok!
Henry entrou na igreja e veio até onde estávamos, me abraçou depois ao pai, então tomou seu lugar, uns vinte minutos depois anunciaram que Mabel havia chegado, todos levantaram, Adisson estava no outro lado chorando, as portas da igreja se abriram e a marcha nupcial começou a tocar.
Mabel estava linda seu vestido era todo em renda, um estilo vintage, de mangas longas e ombros baixos, justo com uma calda longa, Mark caminhava segurando o braço da filha, Henry pegou sua mão quando alçaram o altar.
- estamos aqui reunidos para celebrar o amor desses jovens que decidiram fazer de suas vidas uma única...
Não conseguia parar de chorar, meu bebê estava casando.
- você sempre foi minha melhor amiga, eu sei disso desde sempre, crescemos vendo nossas mães sendo melhores amigas, e nos tornamos também, você sempre foi minha pessoa favorita, quem segurou minha mão nos meus piores dias, me abraçou em cada conquista, você me mostrou do jeito mais lindo o que é amar alguém e saber que ainda vai amar mesmo depois de dez anos, ou vinte ou trinta, eu não tenho medo do futuro se souber que nele eu terei suas mãos segurando a minha, mabel, minha pequena, eu prometo ser seu melhor amigo, seu protetor, seu conforto, estar ao seu lado em cada conquista sua, e falar com orgulho que é minha esposa, eu te amo.
Céus, meu filho era um homem único.
- eu lembro que desde criança você sempre foi exatamente assim, cuidadoso, gentil, protetor, sempre foi forte, destemido, mas ainda sim era amoroso, você sempre fez com que me sentisse especial... Quando algo acontecia era pra você que eu queria contar, por que você sempre me entendeu, eu sabia que era você, por que quando imaginei meu primeiro beijo, só conseguia ver você sendo essa pessoa, não quero viver nenhuma primeira emoção sem dividir ela com você, Henry! Obrigada por me amar tanto, por sempre ter sido assim único... Eu te amo.
🌅🐬
😭😭😭😭 2/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Do Mar
Hayran KurguDuas vidas, e um único coração! Meredith Grey precisa de um coração! Andrew DeLuca acaba de perder a irmã GÊMEA em um acidente e precisa decidir sobre a doação dos órgãos dela. uma escolha pode salvar muitas vidas, mas o que ele não esperava era qu...