Pov'Andrew.
- você tem arriscado muito com a sorte sabia? - Meredith falou enquanto me olhava colher o que precisaria para preparar nosso almoço, olhei para ela confuso, do que ela estava falando?
- por que acha isso?
- tá me provocando - ela esclareceu.
- tô? - murmurei fingido, eu sabia que estava fazendo isso, e adorava, por que ela se irritava realmente.
- aham, está.
- isso é muito errado da minha parte então - segui provocando.
- gosta de fazer isso né? - ela sacou.
Se eu não falasse minha expressão me entregaria, porque era totalmente verdade.
- sim! Eu adoro te irritar - concordei com veemência.
- você é irritante! - Meredith falou zangada.
- eu sei!
🌅🐬
- e qual vai ser nosso cardápio do dia? - Ellis perguntou quando comecei a preparar a comida.
- Risoto de aspargos e parma, e salada caprese... Eu acho que vão gostar.
- já gostei que não vou cozinha - ela falou - gostei dele filha - a mulher soltou a frase e saiu da cozinha.
- foi fácil mesmo ou ela tá só me testando? - verifiquei.
- ela já sabia de você, vim aqui contar sobre nosso.... Desentendimento com a visita da Paula - Meredith contou fazendo uma careta.
- por que faria isso?
- queria um conselho mãe, por que como já viu, sou impulsiva e nem sempre faço as escolhas certas - sua sobrancelha levantou do mesmo lado que um meio sorriso apareceu.
- então ela já sabia???
- que eu me apaixonei por um chato, irritante, metido... Sim, ela já sabe... Esse é o jeito dela de dizer que tá feliz, por que se você veio, significa que eu não deixei meus medos ganharem - a explicação de Meredith foi tudo, menos o que eu esperava, imaginei que ela diria que a mãe só estava fazendo isso para me fazer sentir a vontade, ou outra coisa, menos isso.
- obrigado por isso então.
🌅🐬
- caramba isso tá muito bom - Henry falou de boca cheia - vai me ensinar.
- claro, posso te ensinar a fazer massas italianas.... pizza - sugeri.
- por favor!!! Por que se for tão boa quanto isso - ele se animou.
- onde aprendeu a cozinhar Andrew? - Richard perguntou.
- minha tia, ela era uma ótima cozinheira, trabalhou muitos anos para um restaurante de comidas italianas... Ela era italiana como minha mãe - contei.
- então você é italiano?
- sou filho de italianos, mas nasci na Califórnia - expliquei.
- tem irmãos? - Ellis perguntou.
- sim! Carina, mas ela... Morreu a uns meses - respondi com um nó na garganta, desviei o olhar dos três e fixei em Meredith.
- sinto muito - Ellis falou sem jeito.
- tudo bem!
- depois do almoço, vamos fazer uma caminhada - Meredith falou mudando de assunto - vou te mostrar o lago que tem aqui, tem até uma casa na árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Do Mar
FanficDuas vidas, e um único coração! Meredith Grey precisa de um coração! Andrew DeLuca acaba de perder a irmã GÊMEA em um acidente e precisa decidir sobre a doação dos órgãos dela. uma escolha pode salvar muitas vidas, mas o que ele não esperava era qu...