Pov'Meredith.
- você não pode crescer tão rápido menina - reclamei tentando vestir uma roupinha que a uma semana servia, agora estava apertado.
Minha filha estava cada dia mais linda, loirinha e os olhos verdinhos como os do pai, uma miniatura perfeita de nós dois, e ainda conseguia ser parecida com o irmão, voltei até o armário e escolhi outra roupinha para ela, porque aquela não daria certo.
- ainda não terminou? - Mabel entrou no quarto.
- quase.
- madrinha, você já deveria estar se arrumando.
- já tô indo.
- eu termino de arrumar a Cah, vai logo... Não é todo dia que você é promovida.
- eu sei, vocês dois se comportem.
- nos vamos - Mabel sorriu de lado.
Carina estava completando seis meses, havia voltado ao trabalho a um mês, e ganhei de presente de boas vindas uma promoção, Nathan havia sido promovido também e tinha que indicar uma pessoa para ficar no lugar dele, e essa pessoa seria eu, e hoje teria uma festa, uma festa para o metido que ia ser o "chefão".
As babas de Carina seriam Henry e Mabel, o que já não me preocupava tanto como antes, Mabel estava com 18 anos agora, em duas semanas eles viajariam, não uma viagem qualquer, o presente de Henry virou um combo super potente, quando ele falou que queria viajar, Richard e Ellis também trocaram o presente por dinheiro, e uma boa quantia, e o presente de Mabel também foi sua viagem, os dois passaram os meses antes de Mabel completar 18 anos pesquisando hotéis ou pousadas, o que tivesse mais barato, pesquisando preço de passagens e tudo o que precisariam.
Acharam pacotes de viagem, e com o valor que tinham juntos, que não era pouco, passariam quatro meses viajando, no início eu surtei, nunca meu filho ficou tanto tempo longe, mas depois de uma conversa com Andrew, ele me fez ver que Henry precisava disso, dessa liberdade, um momento de ser só um garoto apaixonado vivendo o melhor da vida com Mabel, quando voltasse os dois começariam a faculdade, então mesmo meu lado mãe sofrendo por que o filho deixaria o ninho, meu outro lado mãe, que foi tantas vezes cuidada por ele falou que era o certo, Henry merecia viver longe das preocupações de uma mãe doente, como ele falou um dia, eu tinha Andrew.
Addison e Mark fizeram careta também, mas agora não nos restava muito, eles eram donos da vida deles. Seria uma aventura única, que marcaria a vida deles de um modo positivo, Henry parecia tão, tão feliz que era difícil não ficar também.
- quer ajuda? - Mabel entrou no quarto - o Andrew está dando a mamadeira da vampirinha.
O apelido pegou de um jeito que todos a chamavam assim, incluindo eu.
- o que acha de maquiagem? Um batom vermelho para combinar com meu vestido.
- acho que o Andrew vai gostar disso - ela veio até onde estava - senta, eu cuido disso.
Enquanto Mabel me maquiava Andrew foi para o banho já levando suas roupas, quando saiu, eu já estava maquiada, ele parou na porta e ficou me olhando.
- nossa... Uau - ele tava de boca aberta.
- que?
- você... Está ainda mais linda que o normal - Andrew murmurou.
- obrigado...
Mabel saiu de fininho sem falar nada, Andrew se aproximou e passou seu dedo indicador por meu rosto e foi descendo por minha pele, até entre meus seios sobre a tatuagem, aquele incomodo que senti um dia não existia mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Do Mar
Hayran KurguDuas vidas, e um único coração! Meredith Grey precisa de um coração! Andrew DeLuca acaba de perder a irmã GÊMEA em um acidente e precisa decidir sobre a doação dos órgãos dela. uma escolha pode salvar muitas vidas, mas o que ele não esperava era qu...