67. Colecionadores de memórias.

41 7 4
                                    

Pov'Henry.


Veytaux - suíça.


Ligação de vídeo on.

- mãe, deixa minha barba de lado - pedi, agora todos os dias ela reclamava da barba que estava por fazer.

- já parei - Meredith murmurou - como é essa cidade?

- linda, sério, ontem fomos conhecer o Castelo de Chillon, mandei as fotos pra vocês, mãe, você ia adorar juro.

- eu adorei as fotos, estou morrendo de saudades.

- eu também... Daqui um mês estamos de volta... Me diz como está a Cah?

- um terror, ela está engatinhando, então quando panda não quer brincar ela vai até lá e fica puxando o rabo dela...

- coitada da panda - ri imaginando a cena.

- como está você e a Mabel?

- melhor impossível, ser jovem e irresponsável é bem legal - brinquei.

- suas cartas da faculdade começaram a chegar.

- já olhou?

- nenhuma, estão lá no seu quarto, você abre quando chegar.

- combinado... Me diz como você tá? - eu era jovem e irresponsável que se preocupa com a mãe.

- melhor só se você estivesse em casa...

- um mês, só falta um mês - a lembrei - no vamos sair... Mais tarde mando fotos.

- vou esperar, te amo filho.

- te amo mãe.

Ligação de vídeo off.


Não íamos sair, mas Mabel estava sentada sobre as pernas no meio da cama semi nua, só levantei para cumprir a promessa de ligar todos os dias antes de sairmos pra passear.

- eu gosto da sua barba assim - ela falou quando larguei o celular - você fica bem com ela.

- acho que vou me acostumar - parei na frente dela - já deveria ter saído da cama sabia?

- não quero sair da cama, só que você volte pra ela - Mabel se jogou sobre ela.

- precisava falar com a mamãe, sorte sua que a madrinha não é tão preocupada.

- só o papai - Mabel riu e balançou o celular que começou a tocar - mas ele nunca liga de chamada de vídeo.

- sorte sua - bufei.

Me joguei na cama e fiquei ouvido Mabel conversa com o pai por um tempo, contou dos lugares que visitamos, e que estávamos nos arrumando pra sair então precisava desligar.

- mentindo pro seu pai?

- você faz o mesmo, não me julgue - ela riu.

- jamais... - fui para cima dela e me encaixei entre suas pernas.

Depois da primeira vez foi só pegar o jeito, e agora que sabíamos como dar prazer um ao outro, Mabel mostrou seu lado sedutor, cheia de desejos, ousada, e extremamente sensual.

Todos os dias nos saímos, conhecemos o máximo de lugares possível, as fotos na galeria só aumentavam, só uma vez na semana não saímos do hotel, aproveitavamos o dia todo na cama, só dormindo, assistindo ou transando, qualquer coisa, ou tudo.

Cada cidade que visitamos compramos algo para nossos pais (o que incluía Andrew) nunca esqueceria aqueles momentos, as descobertas que fiz ao lado de Mabel, não só nossa primeira vez, mas cada pequena coisa que vimos, as sensações que vivenciamos.


Coração Do MarOnde histórias criam vida. Descubra agora