Pov'Henry.
Fiquei com William até ele acordar, contei para o paramédicos e para o policial que foi acionado a mesma história, ignorei todas as chamadas que Alicia fez para William, mas avisei Meredith que estava tudo bem, que ficaria no hospital com William, só sairia dali quando ele acordasse. Não demorou muito, ouvi ele gemer de dor e se remexer.
- Henry? - ele chamou.
- tô aqui - levantei do sofá.
- onde eu tô?
- no hospital, chamei a emergência e te trouxeram - expliquei.
- cadê aquele filho da puta que me bateu? - seu tom era raivoso
- na casa dele com a MINHA MÃE - falei.
- cadê meu celular? Vou ligar para a polícia - ele tentou sentar.
- você não vai - o impedi, segurando os braços dele o fazendo ficar deitado.
- pode apostar que eu vou - ele forçou pra levar.
- se você denunciar Andrew por te agredir... Vou falar para a polícia que você tentou abusar da minha mãe, ele pode até pagar, mas você também vai.
- isso não vai me impedir... Aquele louco ia me matar.
- ele é louco? - perguntei com raiva - Você foi até a minha casa e tentou machucar a minha mãe... Vou falar só uma vez, se denunciar Andrew, pode esquecer que sou seu filho, por que eu vou esquecer que é meu pai... Se voltar a se aproximar da minha mãe... O próximo a te mandar para o hospital serei eu... Vou esquecer que é meu pai, eu juro William.
- por que tá defendendo ele? Eu sou seu pai.
- não tô defendendo o Andrew, tô defendendo a minha mãe... Eu tô falando sério pai, fica longe deles... Você magoou minha mãe por diversas vezes... Eu sempre ignorei isso por que seus erros foram com ela, e não comigo... Mas agora são comigo, por que você foi na nossa casa se achando no direito de qualquer merda que passou na sua cabeça... Então se ainda quiser que eu te perdoe por machucar ela... Fica longe deles, eu te amo, mas minha mãe eu amo mais, e não vou aceitar nenhum homem fazendo mal a ela, seja ele meu pai ou não.
- e o que você falou para os paramédicos? - William perguntou mais calmo.
- que estava em casa sozinho, você chegou lá visivelmente embriagado, e machucado, disse que tinha se metido em uma briga e foi atrás de mim, acabou desmaiando... Com quem e onde foi você decide...
- e se eu não fizer?
- já falei, esquece que sou seu filho... E eu vou contar para Allan o pai covarde que temos... Aí não vai ser só eu a perder qualquer respeito por você... Seu celular tá aí, liga pra sua esposa e fala que está no hospital... Tudo o que falei é sério, pode me achar um moleque por ter só dezessete anos, mas faz tempo que deixei de ser inocente, e a culpa é sua... No dia que entendi o que fez com minha mãe... Então não me trate como bobo, porque eu não sou... Tô indo embora.
- Henry? - ele chamou quando virei para sair.
- oi? - o olhei novamente.
- sinto muito.
- é, eu também - sai do quarto.
🌅🐬
Peguei meu celular e liguei para meu padrinho, não queria ir para casa sozinho e não queria ligar para minha mãe, ainda não queria conversar com eles.
Ligação on.
- Henry? O que aconteceu? Por que tá me ligando a essa hora? - Mark perguntou ao atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Do Mar
FanfictionDuas vidas, e um único coração! Meredith Grey precisa de um coração! Andrew DeLuca acaba de perder a irmã GÊMEA em um acidente e precisa decidir sobre a doação dos órgãos dela. uma escolha pode salvar muitas vidas, mas o que ele não esperava era qu...