17. Um lar.

69 14 90
                                    

Pov'Meredith.


Andrew parecia ter mais medo de sentir do que eu, e por conhecimento de causa, guardar os sentimentos não era tão bom, mas eu não podia fazer nada, até por que conhecer uma pessoa a uma semana, e transar com ele, não te dava o direito a nada, depois de comer mostrei a casa para ele, fiquei parada na porta e o deixei olhar.

- Mark falou que os eletrodomésticos funcionam, e vem junto com a compra... A cama também, mas eu trocaria o colchão...

- por que?

- além de velho... Outra pessoa dormia nele, e é estranho - fiz uma careta.

- tem razão! Eu gostei da casa, posso pedir para Miguel mandar alguns móveis do apartamento... - ele parecia estar pensando em voz alta - meus livros e... Eu gostei.

- não precisa falar isso só por que estou aqui.

- ahh, mas não é... O valor é bom, e eu realmente prefiro aqui, morei muito tempo em um apartamento...

- quem é Miguel? - perguntei.

- um amigo, acho que quase um irmão... Posso persuadir ele a vir trazer o que precisar.

- não custa tentar.

- o banheiro é espaço - Andrew falou abrindo a porta... Tenho um sofá que vai ficar ótimo aqui - ele indicou.

- já posso falar "bem vindo a vizinhança"? - falei de brincadeira.

- acho que sim!

Peguei meu celular na bolsa, quando começou a tocar, era Henry.

- só um minuto.


Ligação on.

- oi filho.

- oi... Tava pensando em fazer torta de atum.

- tava pensando em comer no restaurante da Miranda - sugeri.

- pode ser.

- chego em casa em meia hora, vou levar um amigo.

- que amigo? É o de ontem?

- Henry Grey! É o Andrew - fiz uma careta como se meu filho pudesse ver.

- o biólogo?

- sim! Até daqui a pouco - falei antes que viesse outro pergunta.

- tô esperando.

- tá.

Ligação off.

- pra aonde vai me levar? - Andrew perguntou quando desliguei.

- falei que ia, mas pode recusar... Almoçar comigo é Henry, se tiver um tempo na sua agenda lotada - zombei.

- vou fazer isso só porque está sendo gentil - ele veio em minha direção - quero te beijar de novo.

- vai só falar? - verifiquei.

- não - Andrew passou um braço por minha cintura e me beijou.



🐬🌅


Pov'Henry.


Menos de trinta minutos depois da ligação minha mãe apareceu com Andrew, cada um em seu carro, pra quem esculachou o cara a uma semana, hoje eles estavam bem amiguinhos, mas eu não falei nada, sou o filho, porém graduado em minha mãe que ao menor sinal de sofrer foge, e eu sabia que ela não ia admitir que era com ele que estava, não ainda, mas ela tava feliz.

- chegamos - ela anunciou.

- oi Andrew - cumprimentei ele, dei um meio abraço em Meredith e beijei sua testa - onde foram?

Coração Do MarOnde histórias criam vida. Descubra agora