20. A sereia.

105 11 70
                                    

Pov'Andrew.

- a sereia - tô começando a achar que sereias realmente existem e Meredith e uma, ela simplesmente me encantou no segundo que a vi no consultório veterinário, eram possível que se só tivesse conhecido no instituto teria ficado sem reação, como minha irmã carinhosamente falava "meio Palermo" - é linda - completei.

- obrigado - Meredith deitou novamente e ficou olhando para o céu - você não tem?

- não! Já pensei em fazer, quase fiz isso uma vez... Mas mudei de ideia.

- por que?

- um detalhe simples... Não gosto de agulhas - contei isso sem nenhum orgulho.

- sério? - ela virou o rosto e me encarou tentando não rir.

- sério! Desde criança... - concordei.

- que fofo - Meredith estava tirando sarro de mim.

- tem muitas pessoas que não gostam - virei de peito para cima.

- eu sei! - Meredith virou e passou a perna pós cima de mim, sua mão pousou sobre minha barba - acabei de descobrir uma coisa sua muito pessoal.

- duas!

- mas a outra é diferente! Essa é engraçada, posso tirar sarro de você - era tão bom aquele modo que ela falava, Meredith era despretensiosa, sabia até onde levar um assunto, me ouviu e depois mudou pra outra coisa, agira estava brincando comigo.

Puxei Meredith para cima de mim e sentei mantendo a sereia por cima, subi minhas mãos por sua cintura e desci.

- isso é errado.

- eu sei - seus dedos passaram por minha barba como na noite passada - mas eu vou... Só um pouquinho.

- um pouquinho - bufei - ao invés de tirar sarro do meu medo... Podemos fazer uma coisa melhor.

- e o que seria?

Aproximei minha boca do seu ouvido e falei devagar em uma voz rouca.

- um sexo gostoso no seu barco.

- isso? - Meredith comentou como se fosse nada, mas suas mãos foram para as costas e soltou os feixos do sutiã que usava - achei que nunca iria sugerir.

- tava esperando? - perguntei surpreso.

- mais ou menos! Ia acabar sugerindo... Mas...

- queria me ver pedir!

Quem era essa mulher? Como ela conseguia ser tão provocante e ainda sutil?

- eu pedi ontem - Meredith levantou uma sobrancelha.

- justo - subi meus dedos por seu braço até chegar ao ombro.

  Pensei por uns cinco segundos o que queria naquele momento, então virei Meredith e a deitei sobre a manta, me ajoelhei entre suas pernas e abri o botão da sua bermuda, depois o zíper e tirei devagar, levantei uma sobrancelha como ela fez antes, segurei o cós de seus calcinha e puxei, uma sereia totalmente nua.




🐬🌅



Pov'Meredith.



Senti as mãos de Andrew puxando minha calcinha e quando tirou subiu elas por entre minhas pernas, até a parte interna das minha coxas, passando por minha intimidade e seguindo até meus seios, pensei que pararia neles, mas não fez, ele levou dois dedos a minha boca e sua outra mão apóio no chão do barco perto do meu rosto.

Passei minha língua por seus dedos totalmente hipnotizada por aquele par de olhos verdes, Andrew também sabia seduzir, quando decidiu que seus dedos estavam úmidos o suficiente os levou até entre minhas pernas, segurei o ar quando o senti acariciar meu clitóris, diga-se de passagem o cara sabia fazer aquilo, seus movimentos eram lentos, mas gostoso.

Apertei a manta sentido seus dedos deslizando para dentro de mim, soltei uma risadinha contida quando lembrei dele falando sobre o tamanho das mãos.

Ele me olhou sem entender, só fiz que não com a cabeça.

Não dava pra explicar agora meu pensamento bobo, não quando o que fazia era tão bom, seus dedos grandes entravam e saíam, subiam até meu clitóris e voltavam a me penetrar, repetidamente, já podia dizer que tudo que Andrew fazia era gostoso, sem dúvida alguma, meu corpo preso sob o dele concordava.

Senti seus lábios nos meus, um beijo nada suave; Andrew me deixou ir a beira do prazer e me segurou ali, sua boca deixou a minha e foi descendo até meus seios, engoli em seco quando ele mordiscou o bico e sugou, deixou sua língua brincando em volta, aperte mais forte a manta, bem devagar os beijos foram de um para o outro, Andrew chupou e lambeu, mordiscou e me fez gemer, varias vezes, senti meus músculos tensionar quando meu prazer se intensificou naquele único ponto entre minhas pernas, os dedos habilidosos de Andrew ainda me estimulavam, deixem um sussurro cheio de prazer sair por meus lábios enquanto sentia meu orgamo.

Apreciei cada segundo então Andrew levantou e tirou sua bermuda com agilidade, ele voltou a se encaixar entre minha pernas, mas agora não eram seus dedos que me penetrava, seu pênis deslizou lentamente para dentro de mim, meus gemidos se misturavam aos dele enquanto nossos corpos encontravam seu próprio ritmo, mesmo estando por baixo ainda conseguia me mover.

Havia uma sincronia que eu não entendia, o modo que nós conectamos mesmo quando, segundo ele fui mal educada, e no trabalho, sua ajuda quando mergulhamos, até nossa implicância, a facilidade que tínhamos para conversar e sem dúvidas como nos demos bem no quesito sexo, por que sim! Eu adorei! Corrigindo, estava adorando.

Mesmo estando no meio do mar, com o vento forte que nos atingia, nossos corpos estavam suados, as respirações intensas, Andrew só parava o beijo o suficiente para não perder o fôlego, sua mão pairava por meu corpo sempre me tocando, o sexo da noite passada foi voraz, aquela sensação de errado, urgente, esse era mais calmo, porém ainda intenso, notei que por duas vezes Andrew diminuiu o ritmo para não gozar, seus movimentos ficavam lentos e seus beijos mais ardentes.

O fato ele ir devagar para não gozar, não o impediu de ME fazer ter outro orgasmo, por que rápido ou devagar, estava gostoso demais.



🐬🌅



- acho que estou fora de forma - Andrew falou sentado sobre a manta com os braços apoiados no chão.

- por que acha isso?

- tô cansado - ele bufou.

- se você está fora de forma agora, quero saber quando está em forma - o provoquei.

- te mostro em breve - Andrew me olhou deitada no chão - o sol vai se por logo.

- sim!

- por que estava rindo? Antes.

- ahh! Isso... Eu lembrei do zíper - contei mordendo os lábios.

- não entendi!

- você falou que suas mãos eram grandes... Eu... Digamos que pensei que eram e deveria ser muito... Habilidosas. - fiz uma cara de sapeca.

- não falei nesse sentido - ele começou a rir.

- eu sei! Mas eu pensei, e quando você usou seus GRANDES DEDOS - so dei de ombros.

- você tem uma mente suja - Andrew gargalhava.

- já sabia disso... Vamos fazer uma coisa antes do sol de por.

- o que? Mas sexo?

- não! Vamos mergulhar - levantei, fui até a cabine para vesti meu biquíni.

- sem esquipamentos?

- mas com cueca - brinquei.



🐬🌅



Demorou, mas saiu!!!!









Coração Do MarOnde histórias criam vida. Descubra agora