22. Uma loja de colchões.

84 13 7
                                    


Pov'Andrew.




Quando o bendito despertador tocou, esperei alguns segundos para abrir os olhos, realmente eu dormi uma noite toda, oito horas completas de sono, apesar de ter demorado amor dormir pensando em Meredith e nos nossos encontros, quando dormi foi a noite toda, levantei ainda desconfiado disso, me preparei para um dia de trabalho.

Estava saindo para tomar café e decidi ligar para Miguel, falar sobre ele trazer minha mudança.

Ligação on.

- Andrew! Ligando cedo!

- bom dia Miguel! Estou bem sim! Saint valley é incrível.

- incrível? O que mudou desde quarta quando me ligou reclamando que não estava se adaptando? - meu amigo perguntou.

- nada mudou! Estava de brincadeira.

- desembucha.

- vou comprar uma casa! - contei de uma vez.

- na cidade que não está se adaptando? - Miguel falava com um tom sarcástico.

- sim! Ainda não me adaptei, mas as coisas estão melhorando - "uma sereia me hipnotizou e me fez dormir a noite toda" guardei essa parte só pra mim.

- então está indo bem no trabalho?

- sabe que sim!!! Vou fechar o negócio mais tarde... Quero um favor.

- sabia que queria, qual vai ser?

- quero alguns móveis do meu antigo apartamento, não é muito, principalmente meus livros e coisas de cozinha... Vou fazer uma lista, você poderia trazer e me visitar, pede pro seu chefe uns dias de folga...

- meu chefe é um babaca, não vai me liberar - ele estava rindo.

- ele é mesmo - concordei por que falávamos do mesmo.

- ok! Eu faço esse favor, mas quero conhecer umas garotas por aí!!! Tipo a sua chefe.

- o que tem a minha chefe? - perguntei.

- todo mundo sabe que ela é gata.

"Todo mundo sabe" desde quando tomo mundo sabe?

- como todo mundo sabe?

- por que quando falei que você mudaria o pessoal entrou no site do instituto e viu a foto dela com os golfinhos.... Como é mesmo o nome dela?

- Meredith - falei de má vontade.

- isso!

- você é um babaca Miguel!!! Preciso trabalhar, você vai mesmo trazer? - perguntei quase arrependido.

- vou! Me avisa uns dias antes que me programo.

- beleza, te falo mais tarde ou amanhã.

- ok.


Ligação off.

🌅🐬



Pov'Meredith.


Levantei um pouco antes de Henry, como havia combinado com addie de a encontrar para tomar café e conversamos só me arrumei para o trabalho e depois chamei Henry, avisei que tomaria café com sua madrinha, então segui até a lanchonete que era no caminho para o trabalho, quando cheguei minha amiga já estava lá.

- demorou.

- você também acabou de chegar - falei.

- verdade! Agora conta logo - ela exigiu.

Coração Do MarOnde histórias criam vida. Descubra agora