38. Negociação.

72 14 12
                                    

Pov'Meredith.


- e não vai me contar? - perguntei.

- não!!! Não se conta o que pedimos - ele falou sorridente, seja lá o que ele pediu, não importava, Andrew estava feliz.

- ok! Vou te mostrar o que tem depois daquelas árvores - apontei.

- e tem mais? - ele me encarou.

- claro que sim! Acha que calcei isso atoa? - perguntei de brincadeira.

- achei que era pelos galhos.

- isso também! Mas tem mais - peguei a mão dele e o levei por entre os dentes de leão, se ele achou legal isso, o que tinha depois das árvores o deixaria boquiaberto.

- como conhece tanto? - Andrew perguntou.

- o papai passava quinze dias em alto mar pescando, uns dez dias em casa... Mas quando estava aqui me levava para andar por aí, já pisei em 80% desta cidade - contei - por anos andei com ele por trilhas, campos abertos, praia... Desde uns sete anos de idade até uns dezessete... Tinha uns 15 anos quando ele parou de pescar e só ficou cuidando dos barcos... Foi quando aprendi a pilotar.

- seu pai era um homem incrível - Andrew falou em um tom gentil.

Falar de Thacther me deixava com uma sensação de saudade, por muito tempo falar dele era como mexer em uma ferida, e agora não era assim.

- ele era, mostrou o mundo do melhor jeito, tento fazer isso com Henry... Ele adora vir aqui, mas depois do transplante acabou que deixamos de fazer muitas coisas... Tenho tentando recuperar isso, mas eu vejo que ele tem medo de que eu acabe doente de novo... Parece que ele tem medo de que essas coisas me deixem doente outra vez.

- eu entendo ele, as vezes tenho medo que isso aconteça - Andrew beijou minha mão.

- mas isso não me faz mal,  o contrário... É recomendação médica - falei animada,

- Henry é um bom garoto, ele te ama e tem medos... Apesar de parecer não ter.

- você tem razão!!! Bem vindo ao farol - levantei os braços indicando o lugar.

- caramba! Isso é incrível Meredith - Andrew falou em choque - tem mais lugares assim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- caramba! Isso é incrível Meredith - Andrew falou em choque - tem mais lugares assim?

- não tão lindos, mas tem - voltei a andar o guiando para o farol, ali era um dos meus lugares favoritos, por que bem ao lado tinha uma capela antiga.

- como seu pai conhecia esses lugares? - ele perguntou curioso.

- meu avô mostrava pra ele... - dei de ombros, é tipo tradição, meu bisavô ajudou na construção o farol.

- vocês são todos apaixonados pelo mar - Andrew comentou.

- no tanto que meu nome significa senhora do mar - falei rindo.

Coração Do MarOnde histórias criam vida. Descubra agora