16. A caçada em busca do amor.

73 13 14
                                    

Pov'Meredith.



- quero um favor - olhei para meu querido amigo/marido de Addison.

- imaginei que queria, está aqui as nove da manhã em um domingo - Mark falou todo cheio de graça - o que posso fazer?

- o novo biólogo do instituto quer comprar uma casa... Queria saber se está com as chaves da do senhor Sulivan ainda.

- sim!

- tem como me emprestar, eu mostro a casa.

- ela quer dar pro biólogo - Addie falou da cozinha, fazendo Mark rir alto e me olhar com sua famosa expressão pervertida.

- você é imoral as vezes - respondi - e eu já fiz isso - contei só pra provocar ela.

- o que? - ela saiu da cozinha - quando?

- depois do bar... Então? - olhei para Mark.

- com tanto que não transe com ele antes de fechar a venda - sua risada era de puro deboche, tinha aos melhores amigos do mundo, e mais imorais também.

- se ele comprar, o churrasco vai ser por sua conta - levantei.

- fechado, vou buscar as chaves.

- agora conta tudo!

- depois! Amanhã, café juntas antes do trabalho - sugeri.

- ok! Na lanchonete - minha amiga sorriu.

- as oito.

- cuidado! - Mark balançou o molho de chaves - vou te mandar o valor por mensagem.

- ok! Obrigado Mark.



🐬🌅



Sai da casa de Addison discando o número de Andrew, entrei no carro e esperei ele atender.

Ligação on.


- bom dia! - ele falou ao atender.

- bom dia chato!

- começamos cedo hoje? - Andrew perguntou rindo.

- gosto de manter tudo em ordem!

- certo! E ao que devo o prazer da sua ligação?

- vou ser sua guia turística, na verdade corretora imobiliária, estou com a chave da casa que falei... Tem algo mais importante para hoje?

- na verdade eu tenho sim! - seu tom pareceu sério - mas posso abrir um espaço na minha agenda...

- vai se ferrar Andrew!

- só foi uma brincadeira! Onde te encontro?

- estrada norte hest... Vou chegar lá antes de você, então mando a localização da casa.

- certo, estou saindo do hotel agora - ele falou.

- como pagamento por meu tempo, quero um capuccino, rosquinhas e coca cola.

- algo mais? - sua risada era cheia de zombaria.

- não!!! Não demora, tô com fome.

- mandona! Até já.

- até.

Ligação off.




🐬🌅



Pov'Andrew.


"Tô saindo do hotel?"

  Estava enfiado na cama desde as cinco da manhã quando sai do instituto, com fones no ouvido, tentando fazer com que a música alta me ajudasse a não pensar, precisava realmente de uma casa, ou sucumbiria ao caos que me tornei, levantei e fui para o que chamei de o banho mais rápido da história, mas também caprichado, procurei uma roupa aceitável, tentei dar um jeito na aparência de quem não dormiu, mas isso era um pouco mais difícil.

Coração Do MarOnde histórias criam vida. Descubra agora