Pov'Meredith.
Tentei me acalmar, me casaria em menos de quarenta e oito horas, pareceu uma eternidade, mas agora faltava pouco, tudo foi planejado para ser "simples" porém do nosso jeito, não seria muitos convidados, mas o mais importante, seria em um dos meus lugares favoritos.
Na praia!
Eu sei que isso era muito chiche, mas eu amava o mar, e Andrew também, nossa paixão por tudo o que envolve o mar e o oceano foi o que nos uniu, então onde mais casaria? Mas antes do casamento tinha uma última coisa a fazer, o meu presente para ele, havia falado para meu noivo que encontraria com addie para os últimos ajustes antes do casamento, porém precisava ir buscar um certo exame.
Meu presente de casamento seria ele, depois de pegar o resultado fui até um loja e comprei o que precisaria, estava fazendo de tudo para Andrew e Henry não desconfiarem, queria que a surpresa fosse para ambos, depois de comprar tudo realmente fui até Adisson para que ela guardasse a caixa para mim.
- você aqui hoje?
- preciso de um último favor - expliquei.
- pode pedir - minha amiga falou vindo em minha direção.
- preciso que guarde isso até o casamento... É um presente para Andrew, mas eu não posso te contar o que tem dentro.
- quanto mistério, tudo bem... Se está pedindo eu faço, apesar de estar muito curiosa e tentada a olhar - addie confidenciou dando uma risadinha.
- vai saber junto com ele... Obrigado por suportar sua curiosidade.
- certo, te vejo amanhã às dez em casa - aquela era minha deixa para ir embora.
- as dez - concordei.
🌅🐬
Pov'Henry.
Foi engraçado pensar naquelas quatro palavras "minha mãe vai casar", por um segundo eu fiquei um tanto enciumado ao perceber que já não era mais o único homem da vida dela, não que eu estivesse realmente decepcionado, até por que isso já era um fato, e eu gostava de Andrew, mas ao perceber que ele realmente mudaria para nossa casa, seríamos oficialmente uma família, tá não era ciúmes, só aquele "bum" que temos quando tudo fica real.
O meu "bum" aconteceu um dia antes do casamento enquanto ajudava Andrew com a mudança, ele deixaria quase tudo na casa, só levaria coisas pessoais, então não daria tanto trabalho quanto deu quando o ajudamos a arrumar ali, a mamãe nem estava ali de fato, ainda estava resolvendo coisas do casamento.
- meu cobertor - Andrew falou o ajeitando dentro da caixa, era o cobertor que havia lhe dado.
- dorme mesmo com ele?
- sim, isso meio que irrita sua mãe - ele falou rindo - ela diz que tira um pouco da minha "masculinidade"... Eu falo pra ela "que precisa de tanta masculinidade quando se tem um cobertor fofo do Hulk?
- né? - estava rindo junto ele.
Levariamos tudo pra casa, mas essa noite Andrew ainda dormiria na casa dele, seria oficialmente sua última noite solteiro, achei uma bobagem, mas não falei nada, também era simbólico, então aceitável.
Passamos o resto da tarde arrumando a mudança, Meredith chegou já estávamos finalizando, só faltava as roupas dele, mas isso não era comigo, então inventei uma conversa e me mandei para o meu quarto.
🌅🐬
Pov'Meredith.
Eu acho que meu coração não ia aguentar (no sentido emocional) faltava menos de uma hora para o casamento que foi marcado para as cinco da tarde, eu não queria me atrasar, primeiro porque estava ansiosa para ler meus votos e segundo por que queria seguir o cronograma que a cerimônia terminaria antes do por do Sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Do Mar
FanficDuas vidas, e um único coração! Meredith Grey precisa de um coração! Andrew DeLuca acaba de perder a irmã GÊMEA em um acidente e precisa decidir sobre a doação dos órgãos dela. uma escolha pode salvar muitas vidas, mas o que ele não esperava era qu...