53. Não sou a única mulher a te amar.

93 13 20
                                    

Pov'Andrew.

Alguns tem sorte de achar uma pessoa que te complete, a outros que tem sorte que achar alguém que te transborde, eu tive sorte de achar alguém assim, que me faz transbordar, não imaginei que um dia teria isso, mas aconteceu, Meredith era o motivo de ainda estar aqui, ela me fez querer viver, sobreviver.

Queria andar até onde ela estava parada ao lado de Henry, mas me contive, a mulher de cabelos escuros que foi contratada começou a tocar ao som do violino a famosa marcha nupcial, então os dois começaram a caminhar devagar, Meredith segurava o vestido o levantando um pouco e mostrando o barefoot que usava, seu vestido era todo de uma renda trabalhada, ombros baixos, seu cabelo estava solto, sua maquiagem bem leve, ela usava o colar que havia lhe dado.

Queria andar até onde ela estava parada ao lado de Henry, mas me contive, a mulher de cabelos escuros que foi contratada começou a tocar ao som do violino a famosa marcha nupcial, então os dois começaram a caminhar devagar, Meredith segurava o ves...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eles chegaram ao altar peguei a mão da minha futura esposa e a ajudei a subir a pequena elevação para ficarmos um de frente para o outro, o pastor já estava em seu lugar também, segurei minha emoção, mas sentia as lágrimas queimando em meus olhos.

- você está simplesmente perfeita amor.

- obrigado, você está muito lindo.

- obrigado.

Nos concentramos no pastor que pediu para todos sentarem então começou a falar aquelas palavras que já eram um tanto conhecidas, e ainda sim novas, sobre amor, respeito, etc.

Uma das partes que me fez refletir foi quando falou.

- nem sempre o amor vai ser suficiente, mas se você for capaz de entender que o outro não é perfeito, entenderá que apesar disso o amor vence essa barreira.

Ele estava certo, apesar de não sermos perfeitos nos amávamos e nós respeitavamos.

- podem ler seus votos.

- pode começar - Meredith murmurou.

- tudo bem - peguei no meu bolso a folha onde havia escrito meus votos, respirei fundo e comecei a ler - "antes de tudo... Quando era só eu e minha irmã, ela sempre decidia tudo por nós dois, parece meio bizarro falando assim, mas eu não me envergonho desse fato - dei uma olhando para Meredith e depois para nossos amigos - mas quando ela partiu... Me senti sem rumo, foi quando decidi... Na verdade foi uma sugestão do meu amigo Miguel, mudar para Saint valley, mas sem dúvidas foi a melhor escolha que tomei na vida sem a ajuda dela.

Meredith já estava chorando a essa altura, como eu.

- conheci um garoto que sente pena de desconhecidos - falava de Henry - mas que não aceita ajuda de estranhos, também conheci a mulher mais dona de si, teimosa, mandona e linda... A mãe mais amorosa e dedicada" sem querer ofender as outras mães - olhei para os convidados que riram - "o modo que você sempre falou e se preocupou com Henry foi uma das primeiras coisas que amei em você, pode parecer que o que nos uniu foi o seu coração... Talvez... Talvez ele tenha me trazido até você, ou seja só coincidência... Seja qual for a resposta certa, eu te conheci sereia, e desde aquela tarde onde fui destratado gratuitamente.

- você me deixou nervosa - ela se defendeu.

- tudo bem! "Desde aquela tarde você passou a habitar em meus pensamentos, em meus sonhos diurnos e noturnos... Você me deu mais amor do que achei merecer, você é Henry me deram mais amor do que achei merecer, obrigado por isso... Nada me fez tão feliz do que aquele dia onde falou que éramos uma família, e me fez sentir tamanha gratidão... Meu amor, hoje você me faz o homem mais feliz do mundo enquanto se torna minha esposa... Eu prometo amar e proteger você, Henry e a panda, tentar ser o meu melhor por vocês, eu te amo".

Meredith tentou parar de chorar, enquanto desdobrava a folha de papel que Adisson havia lhe entregado.

- existe um ditado popular que diz assim "quem a meu filho beija, minha boca adoça" é raro achar alguém que entenda que depois dos filhos ainda seremos "mulher" porém nunca mais seremos "apenas mulher" por que nos tornamos mãe, e não dá pra amar a mãe sem amar o filho - Meredith lia seus votos chorando - eu não acho que eu te escolhi - ela riu - acho que o Henry fez isso e eu só precisei perceber que você era o cara certo para nos amar.... Logo quando nos conhecemos e percebi que já era tão intenso, Ellis me falou algo que me marcou "nunca é sobre o tempo"... E não é mesmo, você me deu em pouco tempo algo que não achei que ainda poderia ter... me amou e me aturou - nos dois rimos - você me deu a chance de estar aqui hoje falando o quando te amo - sua mão pousou sobre seu peito - meu coração bate por você e pra você, talvez eu não tenha mais idade para ser tão piegas... Mas eu acho que só esperava por você, eu sempre falo que Henry é todo meu mundo, e isso nunca vai mudar.

- e nem quero - murmurei.

- mas algo mudou, não o tanto que amo meu filho, ou o tanto que eu te amo... Tem outro ditado que diz assim: que o amor não se divide, nosso coração dobra de tamanho para abrigar um novo amor... - do que ela estava falando agora?

Olhei para Henry, mas ele parecia tão confuso quanto eu.

- você me deu a alegria de ter alguém pra amar, cuidar, compartilhar bons momentos - Meredith olhou para Addison que lhe entregou uma caixa de madeira não muito grande - Andrew! Eu prometo te amar, te respeitar, cuidar do nosso amor, mas preciso que saiba que não sou a única mulher a te amar.

- o que tá falando? - estava realmente muito confuso.

- por muito tempo achei que sempre seria apenas Henry, panda e eu, estava feliz com isso, juro que sim, até você chegar e mudar isso - Meredith continuou lendo sem responder minha pergunta - aí você chegou me irritando tanto... que me fez te amar tão naturalmente... Quando estava no hospital você me pediu em casamento e eu achei que tinha sido só um momento... Mas não foi, lembra o que mais me pediu?

- para termos um filho - respondi, mas não toquei no assunto depois disso, achei que ela não quisesse, ou quando estivesse pronta falaria.

- achou que eu não queria!

- ou que quando estivesse pronta falaria.

- então, como você planejou silenciosamente o pedido de casamento, eu planejei sem ninguém saber seu presente de casamento - Meredith esticou os braços aproximando a caixa de mim - abre!

- meu Deus - abri a caixa imaginando que teria dentro, e não estava errado - você tá grávida!

- sim! - Meredith concordou.

- é uma menina? - dentro da caixa havia um teste de gravidez positivo, uma roupinha escrito "papai de uma princesa" e um par de sapatinhos rosa.

- sim! - Meredith concordou chorando.

- meu deus amor - tirei a caixa da mão dela e a abracei - Henry sabe?

- ninguém sabia.




🌅🐬



🥺🥺 Tô cholando.

Coração Do MarOnde histórias criam vida. Descubra agora