Pov'Henry.
Uma das coisas que Meredith me ensinou foi aproveitar a vida da melhor maneira possível, que as vezes ela pode ser dolorosa, mas não era a maior parte do tempo, eram pequenos momentos, entretanto quando focamos apenas neles não vemos a beleza e graça de todos os outros dias bons.
Ensinamentos de Thacther Grey e reforçados por Meredith Grey, agora sendo seguidos por Henry Grey; olhei para Mabel ao meu lado e mais uma vez refleti sobre a sorte que tenho, ela estava especialmente linda essa noite, usando um vestido azul com uma saia rodada, mas não era longo, ficava na metade das suas coxas.
Gostava de ser mais alto que ela, mesmo agora usando botas com saltos ainda era bem mais de um palmo mais baixa que eu, se tirasse ficava com quase o dobro, ela me flagrou lhe observando e sorriu sem jeito, estávamos andando a algum tempo, paramos para jantar e depois tomar sorvete, fomos até o teatro que ela falou e assistimos a uma peça, agora andávamos de volta ao hotel.
- por que fica me olhando assim?
- não estou olhando você de modo algum - neguei.
- tá sim.
- só estou vendo que você é pequena, mesmo de saltos - brinquei, ela fez cara feia.
- Henry - Mabel não gostava que chamasse ela de pequena.
- mas eu te amo assim mesmo - parei de andar e abracei sua cintura e lhe beijei - você é linda.
- obrigada - Mabel ficou vermelha.
🌅🐬
Fazia uns quinze minutos ou mais que Mabel havia entrado no banheiro, eu não sei exatamente o que ela estava fazendo, mas o chuveiro foi desligado a mais de cinco minutos, continuei no mesmo lugar sentado no sofá perto da janela olhando para a TV que passava um filme que não sei de fato sobre o que era, era no canal local, se passou mais uns bons cinco minutos quando a porta finalmente abriu, Mabel apareceu de cabelos presos em um coque bagunçado, seu rosto sem maquiagem, ela usava um vestido de alças era de seda com renda na parte dos seios e na bainha, os pés descansos, parou logo depois de sair e ficou me encarando.
Nós estávamos "evoluído" os beijos eram de incendiar quarteirão, principalmente nos últimos dias, ficava mais difícil me manter no controle, mas quando o climas esquentava ela pedia pra parar, agora estava ali na minha frente usando só aquilo? Não se iluda Henry, ainda não.
- o que acha de irmos pra cama? - ela pediu.
- claro - concordei levantando no mesmo momento.
Puxei o cobertor e deitei, Mabel deitou também e veio bem para perto, a recebi em meus braços, achei que ela só deitaria ao meu lado, mas ao invés disso subiu em cima de mim, ficou me olhando de um jeito só me deixava mais apaixonado.
- me beija - ela pediu.
Sentei na cama e olhei ela nos olhos, passei meus dedos devagar descendo de sua mandíbula até o ombro meio que puxando a alça da sua camisola, ela caiu do seu ombro a trilha que fiz com meus dedos, segui de volta mas beijando até chegar aos seus lábios, foi um beijo calmo.
Senti as mãos de Mabel em minha nuca descendo por minhas costas, estava sem camisa, seu toque me causou arrepio, a virgindade é uma coisa muito séria para as garotas, os garotos vêem como uma coisas negativa, ser virgem aos 16, 17, anos até vai, mais aos 18? Era uma vergonha, eu era a vergonha do meu grupo de amigos, só que eu não tinha uma pessoa antes e então comecei a namorar Mabel, eu queria isso com ela, então minha opção foi esperar, só que o problema era: eu também ainda sou virgem, teria que ser cuidadoso com ela e ainda ter certeza que seria bom, só que como eu vou saber?
- você trouxe? - ela me olhou.
- sim - umas três dúzias - tá na mala.
- tá pronto?
- eu? - isso me fez rir - sim, e você?
- sim - seu rosto corou.
Virei para deitar ela na cama, e levantei fui até a mala e peguei um preservativo, parei no meio do caminho de volta e desliguei a luz ficando apenas a dois abajures ligados, tirei a calça que usava ficando apenas de cueca, deixei o pacote pequeno sobre a mesinha ao lado da cama, me ajoelhei na cama entre as pernas de Mabel, ela me olhava nervosa enquanto me aproximava mais, seus olhos fecharam devagar quando parei com minha boca quase tocando a sua, beijei ela por um longo tempo, eu adorava o sabor dos seus lábios.
Quando Mabel relaxou fui descendo os beijos, afastei as alças da sua camisola revelando seus seios pequenos e lindos, me permiti apreciar cada um deles, ouvi o arfar suave dela, me demorei um pouco ali, parei para tirar sua camisola e admirei o corpo lindo de Mabel, sem nenhuma urgência tirei sua calcinha, voltei a beijar seus lábios quando notei que estava nervosa.
Uma nova trilha de beijos até entre suas pernas, cada parte de Mabel era convidativo, tentei ser gentil enquanto lhe dava prazer, notei quando ela segurou firme os lençóis e curvou seu corpo, continuei até meu nome sair por seus lábios.
Tirei minha cueca e deslizei o preservativo, voltei a me ajoelhar entre as pernas de Mabel e me encaixei nela devagar, seus olhos se abriram tensos, então a beijei, me movia devagar dentro dela, não sei o quanto estava sendo desconfortável, parei de me mover mais não sai de dentro dela, sussurrei em seu ouvido.
- você é maravilhosa... - voltei a entrar e sair de dentro dela.
🌅🐬
Fazia uns dez minutos que estávamos deitados embaixo dos lençóis, Mabel deitada em meus braços, ainda sentia os efeitos do que eu acabamos de fazer, não sei o quanto foi bom para ela, mas para mim tinha sido, estava advertido que as vezes pode doer e até sangrar, estava esperando Mabel falar algo, não queria ser insensível.
- eu acho que...
- o que precisa? - perguntei.
- que feche os olhos - ela parecia estar com vergonha, pensei em dizer que não precisava ter vergonha, mas ao invés disso só concordei e fechei os olhos, senti Mabel levantar um pouco, parecia estar me olhando, mas não abrimos olhos para ter certeza, então ela saiu da cama, só abri os olhos quando ouvi a porta do banheiro sendo trancada.
Levantei da cama e descobri por que ela pediu para que fechasse os olhos, havia uma macha pequena de sangue no lençol, era quase nada, vesti minha cueca e a calça, puxei o cobertor e depois o lençol que cobria a cama ainda ficou o lençol de elástico sobre ela, ajeitei o cobertor novamente, joguei o preservativo no lixo e voltei para a cama.
Mabel saiu do quarto usando um pijama, ainda era bonito, só que era um short e uma blusa que mostra um pouco da sua barriga, ela deitou na cama e ficou me olhando.
- tudo bem? - perguntei.
- sim! Como foi pra você?
- foi bom, muito... - fui sincero - e pra você?
- bom, um pouco... Doeu um pouco, mas não muito - ela tentou explicar - eu amei.
- eu também amei...
🌅🐬
Eu amei, eu também amei.... Amei.
Henry é um perfeito cavalheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Do Mar
FanficDuas vidas, e um único coração! Meredith Grey precisa de um coração! Andrew DeLuca acaba de perder a irmã GÊMEA em um acidente e precisa decidir sobre a doação dos órgãos dela. uma escolha pode salvar muitas vidas, mas o que ele não esperava era qu...