45. Olha pela janela.

82 14 8
                                    

Pov'Meredith.


Era terça feira, a semana só tava começando e Andrew estava todo misterioso, me ligou de manhã para me desejar bom dia e falou que iria até o banco, nada mais, Henry saiu para e escola e eu fiquei sozinha terminando de me arrumar para o trabalho, mas antes ia passar no consultório de Addison, ela queria falar comigo "algo importante" foram suas palavras.

  Sai de casa em direção a clínica, esperava ser algo importante de verdade para Adisson me fazer sair de casa assim, não era possível que todos decidiram ter algo importante para hoje.

- o que tão importante tem? - perguntei logo que entrei e vi minha amiga.

- Mer - ela sorriu e veio me abraçar - chegou na hora.

- hora de que? Você tá estranha, desde quando é tão delicada?

- credo, eu sou um amorzinho - ela riu - entregaram isso para você - addie foi até atrás do balcão e pegou uma caixa não muito grande, quadrada e comprida, ela era toda azul cintilante.

Retirei a tampa para saber o que tinha dentro, fiquei surpresa ao ver a seria de feltro dentro.

Retirei a tampa para saber o que tinha dentro, fiquei surpresa ao ver a seria de feltro dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- quem deixou isso?

- não faz idéia? - minha amiga era as rindo.

- Andrew, por que? - tinha certeza que hoje não era nenhuma data importante.

- não sei, ele só pediu pra entregar - ela deu de ombros - eu amei a bonequinha.

- eu também - confessei, a sereia era muito fofa - tá só isso?

- sim! Só isso, pode ir trabalhar.

- tá bom então - me senti quase expulsa do consultório.

Peguei meu presente e segui para o carro, peguei meu celular e liguei para Andrew.

Ligação on.


- bom dia sereia - ele falou ao atender.

- bom dia Andy, por que ganhei uma sereia? - perguntei.

- por que hoje é um dia importante... Queria ter dar algo importante - sua resposta saiu despreocupada.

- tenho certeza que não é... Eu sou boa com datas.

- será mesmo? - ele riu - tô no instituto e seu chefe falou que precisa de você para mergulhar com uma equipe.

- precisa?

- ahram, não demora - Andrew pediu.

- tô a caminho... E você pode tratar de falar logo o que tá tramando.

- já falei amor, hoje é um dia especial... Você vai acabar lembrando.



Ligação off.



Coração Do MarOnde histórias criam vida. Descubra agora