23. Meu filho gosta de você.

75 11 7
                                    

Pov'Andrew.

Talvez eu seja um louco que compra colchões e decidi que isso é o suficiente pra mudar, talvez não! Com toda certeza, por que fiz isso, mas também comprei material de limpeza e algumas coisas que precisaria para dar um trato nela, passei no hotel e peguei minhas malas, fechei a conta e no caminho pra casa liguei para Meredith.

Ligação on.

- oi! - ela atendeu.

- oi! Queria saber se me emprestaria seu filho por umas três horas.

- pra que?

- me ajudar na faxina da casa - contei.

- então comprou?

- sim! Eu falei que faria isso.

- falou, eu empresto, mas tem que perguntar pra ele se quer fazer isso... Henry?

- oi mãe! - o garoto respondeu alto.

- Andrew quer falar com você.

Esperei uns segundos então Henry falou.
 
- oi Andrew!

- oi cara, então!!! O que fico te devendo pra me ajudar e uma faxina na casa?

- comprou mesmo?

- sim! Hoje mais cedo...

- quero rosquinhas da lanchonete perto do consultório e coca cola por uma semana.

Tive que rir, porque o garoto até pedindo o que queria soava igual a mãe.

- começo a pagar quando?

- amanhã! - ele pareceu refletir.

- combinado.. já estou quase em casa.

- to indo também...

- valeu.

- comprou meu filho com rosquinhas? - Meredith perguntou.

- ele quem escolheu...

- certo!

- preciso desligar, te vejo depois?

- claro.... Até depois.

Ligação off.

🌅🐬



Peguei o que comprei e levei para dentro da casa, acendi as luzes dentro e fora, olhei em volta e tive uma sensação boa de estar ali, agora sim era um recomeço, comecei a recolher o que não ficaria enquanto espera por Henry.

- posso ficar com a mesinha? - a voz feminina me assustou, olhei para trás e vi mãe e filho lado a lado.

Meredith usava uma bermuda curta e uma camiseta de alças, seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo, o sorriso em seu rosto sem maquiagem me deixou com um frio na barriga, não esperava ver ela agora.

- você também veio - murmurei surpreso.

- disse que precisava de ajuda, então talvez eu também ganhe rosquinhas - seu dar de ombros despreocupado já era conhecido - posso ficar com a mesinha?

- o que vai fazer com ela? Está velha.

- uso para colocar plantas em cima - Meredith respondeu.

- então é sua! - concordei.

- obrigado! Por onde começamos?

- quero tirar o que não vai ficar... Depois limpar...

- comprou um colchão? - Henry perguntou.

- sim! Se conseguir limpar ainda durmo hoje aqui.

- bom são seis da tarde, se trabalharmos rápido, talvez consiga - ele respondeu - o que não quiser pode levar depois pro abrigo, lá sempre aproveitam.

Coração Do MarOnde histórias criam vida. Descubra agora