Pov'Meredith.
Minha casa estava cheia, fazia tempo que não acontecia a maior parte do tempo era apenas Henry e eu, mas hoje não, Mark, Addie e Mabel vieram, Paula e Miguel ficariam mais um dia, abri ao janelão da cozinha que dava visão para o deck, Henry me ajudou, quando abri vi a expressão de surpresa de Andrew.
- não sabia que dava pra fazer isso.
- o vovô adorava churrasco, ele fez a casa pesando nisso - Henry murmurou, ele arrastou uma mesinha e abriu a portinha embaixo do balcão.
- essa casa sempre tem algo novo - Andrew comentou.
- sempre - concordei - quem vai me ajudar na cozinha? - perguntei.
- posso fazer isso - Paula se ofereceu.
- não cai nessa Paula, a mamãe não sabe cozinhar - Henry contou rindo animado, era tão bom ver ele feliz.
- Henry Grey - o repreendi.
- é verdade dona Grey... Andrew e eu cuidaremos da comida.
Só balancei a cabeça, os garotos entraram na cozinha e começaram a preparar a comida, Mark e Miguel foram cuidar da carne, Addison, Paula, Mabel e eu sentamos nas cadeira e começamos a conversa.
- eu acho que isso tá errado, os homens trabalhando e vocês só conversando - Mark reclamou.
- se fosse ao contrário não achariam - Addie respondeu.
- sabe que estou brincando - ele se aproximou e deu um beijinho nela - pode relaxar.
🌅🐬
Quando sentamos para comer a risada não parava, meus amigos contando histórias constrangedoras da minha vida e os amigos de Andrew da dele, parecia que a vida era tão fácil, tão leve, e que finalmente tudo estava se ajustando.
- querida você lembra quando... - Miguel começou a falar pegando a mão de Paula e parou de falar sem jeito.
- se for contar sobre o cabelo não fala - Andrew mandou rindo, ele também notou a mudança do amigo e ajudou ele a não ficar sem jeito.
- agora eu quero saber.
- Andrew decidiu deixar o cabelo crescer, foi muito engraçado, por que como não usava barba o cabelo já estava na altura dos ombros e Carina ficava tirando sarro, falando que tinha uma gêmea - Paula contou a história.
Todos estavam rindo, até Andrew soltar um suspiro saudoso.
- só pra constar eu gosto do seu cabelo grande, mas nada de deixar crescer mais que isso - tentei aliviar.
- Carina falou o mesmo, cortei seis meses depois de decidir deixar crescer - ele sorriu.
🌅🐬
Pov'Andrew.
Após o almoço Meredith convidou todos para andar de barco, seguimos em dois carros, até o pier, Miguel e Paula vieram conosco e Henry com os padrinhos e a amiga, escolha dele, parecia que as duas garotas estavam se dando muito bem, foram no banco de trás e não paravam de conversar.Quando chegamos ao barco ajudei Meredith a entrar e soltar a corda que o mantinha preso, Henry foi para o outro lado
- Henry? - ela chamou o filho.
- oi mãe - ele a seguiu para dentro da cabine.
- vem, hoje você quem vai pilotar.
- legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Do Mar
Fiksi PenggemarDuas vidas, e um único coração! Meredith Grey precisa de um coração! Andrew DeLuca acaba de perder a irmã GÊMEA em um acidente e precisa decidir sobre a doação dos órgãos dela. uma escolha pode salvar muitas vidas, mas o que ele não esperava era qu...