Pov'Meredith.
A viagem de trem de volta para Basiléia foi calma, sentei bem perto de Andrew e ficamos olhando a paisagem o caminho todo, as vezes ele comentava sobre algo que via, mas a maior parte do tempo ficamos em silêncio, não era aquele silêncio incômodo, como se não tivesse assunto, era só confortáveis ficar perto dele olhando a paisagem, conversamos tanto durante toda a manhã.
Agora era o momento de apenas aproveitar, minha cabeça estava recostada no vidro da janela e a dele em meu ombro, Andrew segurava minha mão e a outra estava sobre minha barriga que não aparecia ainda.
- dentes de leão! - murmurei ao ver o campo cheio deles - ainda preciso agradecer por aquele momento lindo.
- de nada!
🌅🐬
Chegamos ao hotel por volta das quatro da tarde, Andrew me liberou para dormir um pouco, ainda teríamos mais passeio, havia esquecido o tanto de sono que sentimos na gestação, parecia que não fazia isso a dias, deitei na cama e simples apaguei, não teve nem aqueles minutos "tentar dormir" foi só fechar os olhos e pronto.
- hora de acordar!
- de novo? - reclamei.
- você tá muito dorminhoca - senti o corpo de Andrew sobre o meu.
- tô com fome também, estou comendo e dormindo por duas - justifiquei.
- então vamos levantar, descer para comer... Podemos passear um pouco e mais tarde jantar.
- certo! Só por que estamos em lua de mel, porque eu preferia dormir.
- te deixo dormir mais tarde, beeeeemmm mais tarde - senti seu beijo estralado em meu ombro - agora vamos.
🌅🐬
Não trouxe tantas opções de roupas para sair, mas tentei escolher looks que serviriam tanto para dia quanto para noite, como aquele vestido rosa bem claro, cheio de botões de rosa, com mangas 3/4 um decote que ia até abaixo dos seios onde começava a fileira de botões que seguiam até a metade das coxas o comprimento dele criava uma fenda até os tornozelos, calcei sandálias de saltos pequenos, deixei meu cabelo solto e passei pouca maquiagem.
Andrew usava calça caqui marrom, com uma camisa de botões branca e por cima dela um suéter um tom mais claro que sua calça, estávamos básicos e bem vestidos ao mesmo tempo.
- pronta?
- sim!
🌅🐬
O lugar que Andrew escolheu era o tradicional restaurante romântico, todo a meia luz, com poucas mesas bem discretas, uma parte dela era a céu aberto, a pouca iluminação nós dava uma visão das estrelas, o metre nos guiou até a nossa mesa sob o céu, meu marido me conhecia bem o suficiente para saber que ia gostar do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Do Mar
FanficDuas vidas, e um único coração! Meredith Grey precisa de um coração! Andrew DeLuca acaba de perder a irmã GÊMEA em um acidente e precisa decidir sobre a doação dos órgãos dela. uma escolha pode salvar muitas vidas, mas o que ele não esperava era qu...