Park Jimin
Fico olhando o baixo nível do Nilo, faz dias acho que semanas que estou aqui eu sinto que Jun está vindo pela nossa marca e isso acalma eu e meu lobo, respiro fundo sentindo o vento bater em meu rosto.
- Jimin você está melhor seus enjoos passaram? - Escuto falarem e assim que me viro vejo Felix.
Felix é um ômega que foi o primeiro a me acolher aqui na Núbia, é incrível como viramos amigos rapidamente, o mesmo sempre me ajuda quando estou me sentindo sozinho ou muito triste.
- Passou um pouco, mas ainda me sinto muito enjoado - Digo me sentando na cama e o mesmo se senta ao meu lado.
- Jimin você já está aqui faz quase dois meses - O mesmo diz e eu percebo como o tempo passa rápido - Você disse que tem um alfa e isso dá para perceber já que o cheiro dele está bem presente em você - Fala.
- Onde está querendo chegar Felix? - Pergunto-lhe olhando.
- Estou dizendo que é muito provável que você esteja grávido - Fala e eu o olho.
Fico algum tempo processando o que eu escutei até que sinto minha marca arder levemente e eu volto a realidade, olho para Felix e o mesmo estava me encarando com um sorriso enorme no rosto.
- Jimin eu já acompanhei diversos ômegas grávidos e todas elas começam com esses sintomas - Diz me olhando - Sem contar que sua barriga aumentou um pouco desde que chegou, e eu não estou chamando você de gordo - Fala e eu sorrio.
Levo minha mão até o pequeno volume em minha barriga e sorri, como eu não percebi os alertas de meu lobo, eu realmente não prestei atenção em nada e só me dei conta quando comecei a ficar enjoado.
- Nem toda gravidez começa a ter enjoos logo no primeiro mês - Felix diz se levantando - Eu tenho uma amiga que só descobriu que estava grávida no terceiro mês quando começou a sentir seu cheiro diferente - Falou.
- O meu está diferente? - Pergunto-lhe olhando.
Felix respira fundo, mas logo nega, sorrio mínimo e o mesmo se abaixa à minha frente.
- Mas isso não significa muita coisa, pode ser que seu filhote pode estar sentindo falta de seu alfa - Assim que ele fala aperto minhas mãos com força - Mas pense pelo lado positivo, você disse que seu alfa está vindo - Fala e eu sorrio.
Logo escuto baterem na porta e nem deu tempo que eu me levantasse para abrir, a alfa chefe do lugar apareceu e ela não estava com uma cara boa, a mesma tem um cheiro muito forte que apenas por sentir sinto meu estômago revirar.
- O que estão fazendo aqui? Não viram que as escadas estão imundas! - Disse séria - Vamos não quero ver moleza, os dois vão limpar as escadas - Fala.
- Mas senhora Aziza, descobri que Jimin está grávido lavar as escadas é um esforço acima do normal - Felix diz olhando a alfa que apenas me encarou de cima a baixo e deu de ombros.
- Não posso fazer nada em relação a isso, ou trabalham ou não vão jantar - Assim que ela fala se retira deixando a porta aberta.
- Que Anúbis faça da sua caminhada para morte cheia de sofrimento - Escuto Felix murmurar baixo - Mulher irritante - Diz.
- Pode deixar vou pedir para os deuses que isso aconteça - Digo e rimos juntos.
Me levanto e saio ao lado de Felix, buscamos os baldes com água e ele sempre me ajudando e falava para eu deixar mais para ele.
- Quando terminarmos aqui, que tal começar a fazer as roupinhas para seu filhote? - Pergunta-me olhando.
- Eu adoraria - Respondi sorrindo - Obrigado por me ajudar, eu tenho um irmão que vai gostar muito de você - Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook nasceu com a bênção do deus Amon Rá, anos depois seu pai decide que está na hora de seu filho mais velho assumir o trono, Agora Jungkook precisa encontrar um ômega para se casar antes de subir ao poder, e para isso uma gran...