Park Jimin
Assim que Jungkook me deixa em casa eu entro com meu irmão, quando fechamos a porta escuto uma tosse forçada, Hyunjin me olha e eu sinto meu corpo tremer.
— Posso saber o que estavam os dois fazendo lá fora? — A voz de meu pai ecoa pela sala e assim que me viro, vejo ele se levantar e começar a vir em minha direção.
O jeito que meu pai me olhava mostrava que o mesmo estava decepcionado comigo, um olhar que mostrava tanta coisa, o jeito que ele me encarava me deixa tão triste e sem saber o que vai acontecer.
O vejo levantar a mão e eu me encolho por reflexo, meu pai iria me bater? Hyunjin entra na minha frente e eu só escuto o estalo do atrito da mão de meu pai no rosto do meu irmão.
— Pai! — Falei espantado e me aproximo de Hyunjin e tiro sua mão do local vendo um grande vermelho.
— Você nunca levantou a mão para nenhum de nós, mas hoje isso aconteceu — Hyunjin fala baixo olhando para o mais velho — Eu não iria deixar você dar um tapa no meu irmão — Diz e segura minhas mãos e se afasta um pouco.
Olho para meu pai que permaneceu em silêncio com os braços cruzados apenas observando, respiro fundo tentando me concentrar bem para saber o que dizer em uma situação como essa.
— Onde está meu pai carinhoso que sempre quis me ver feliz? — Perguntei abaixando o olhar — Sinto falta dele, muita falta — Digo e saio andando com Hyunjin ao meu lado.
Subimos as escadas e levei meu irmão para meu quarto e o fiz sentar na cama, andei até minhas coisas e peguei um potinho com pomada, me sento em frente ao mesmo e começo a passar em seu rosto.
— Jimin... Quando eu estava na rua do mercado hoje, escutei alguns nobres falando que iria acontecer um baile de noivado para Jungkook — O escuto dizer e paro no mesmo momento.
— Mas..., mas Jungkook não me falou nada — Digo baixo.
— Talvez ele ainda não saiba a respeito disso — Fala calmo — E você sabe como são nossas festas de noivado — Diz.
Normalmente o ômega que está noivo costuma dançar para seu alfa na frente de todos, é uma demonstração que este ômega está entregando seu corpo para ser amado e cuidado pelo alfa.
— Jimin você não pode deixar outra ômega ter a atenção de seu alfa em uma dança — Fala.
— E o que posso fazer? Não é como se eu fosse entrar no castelo e dançar para Jungkook — Assim que falo vejo um sorriso se formar no rosto de Hyunjin.
— A você vai sim — Diz se levantando e vai até meu guarda roupa e começa a procurar algumas coisas.
Depois de alguns minutos o vejo pegar uma calça de seda branca com uma blusa com tecido de renda transparente, ao deixar na cama ele vai até onde fica minhas joias e começa a escolher anéis, colares e alguns ornamentos de cabeça com pingentes e outras coisas.
— Jungkook será meu cunhado e eu não vou deixar outra ômega dançar para ele — Fala sério ainda escolhendo — Aquela Nehemia pode até estar dançando, mas você terá toda a atenção de Jungkook — Diz e sorri ao terminar de pegar tudo que queria.
Hyunjin começa a falar sobre como iria acontecer e que provavelmente a festa de noivado iria acontecer durante o dia, eu não sei como meu irmão tem amigos no castelo porque ele fala que eu vou conseguir entrar tranquilamente.
[...]
Meu pai não me deixou sair durante o dia, mas consegui sair quando meu pai subiu para descansar em seu quarto, com isso eu me troquei e saí de casa com Hyunjin ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩ
Fiksi Penggemar「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook nasceu com a bênção do deus Amon Rá, anos depois seu pai decide que está na hora de seu filho mais velho assumir o trono, Agora Jungkook precisa encontrar um ômega para se casar antes de subir ao poder, e para isso uma gran...